Um vídeo para entender Damares e porquê ela não está brincando em serviço

Jornal GGN - O último episódio do program GregNews é sobre a ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Damares é o "cérebro" por trás da agenda conservadora do governo Bolsonaro, e não uma simples piadista, como muitos interpretaram no início do mandato.

Damares tem mais de 20 anos de ativismo político e judicial em pautas de interesse da extrema-direita.
Como "jurista" ou assessora parlamentar, sua trajetória foi totalmente dedicada a mudar leis no Congresso para reduzir a agenda progressista. De outro lado, como pastora e filha de pastor, trabalhou para formar legiões de religiosos fundamentalistas pelo Brasil.
"A gente tratou ela como outsider quando, na verdade, ela é uma das mais experientes operadoras do governo", anotou o apresentador Gregório Duvivier.
Imagem: reprodução/GGN

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.