quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Com três gols de Nenê, Fluminense derrota o Figueirense e segue na Copa do Brasil 2020. Melhores momentos

www.seuguara.com.br/Nenê/Fluminense/Copa do Brasil 2020/
O Fluminense venceu o Figueirense por 3 a 0, nesta terça-feira (25), no Maracanã, e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil 2020. O meia Nenê, foi destaque da partida marcando os três gols do Tricolor das Laranjeiras, revertendo a vantagem do time catarinense que venceu por 1 a 0 o confronto de ida. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/Nenê/Fluminense/Copa do Brasil 2020/
O experiente jogador de 39 anos, marcou o primeiro gol aos 14 minutos do primeiro tempo, em perfeita cobrança de falta. Nenê, contou com um leve desvio da bola na barreira, que entrou no ângulo. Aos 9' do segundo tempo, o meia recebeu ótimo passe na entrada da grande área e bateu firme para marcar o segundo. Novamente a bola desvio na zaga e entrou no canto esquerdo, enganando o goleiro Sidão. Aos 35 minutos, Nenê marcou o terceiro gol cobrando pênalti e selando a grande vitória e garantindo o Tricolor na próxima fase da Copa do Brasil 2020.


O Fluminense volta a campo neste sábado (29), no clássico contra o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Figueirense enfrenta o Sampaio Corrêa no mesmo dia, fora de casa, pela Série B do Brasileirão. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Merçon/Fluminense


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger