quinta-feira, 27 de agosto de 2020

São Paulo vence o Athletico-PR e assume o terceiro lugar no Brasileirão 2020. Veja os melhores momentos

www.seuguara.com.br/Luciano/São Paulo/Brasileirão 2020/

O São Paulo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0, nesta quarta-feira (26), no Morumbi, em partida antecipada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Com o resultado, o Tricolor Paulista assumiu momentaneamente a 3ª colocação somando 10 pontos, mesma pontuação do Vasco, segundo colocado, e com dois pontos a menos que líder Internacional.
www.seuguara.com.br/Luciano/São Paulo/Brasileirão 2020/

O Furacão começou melhor a partida e logo no início do primeiro tempo teve duas boas chances de abrir o placar. Na etapa complementar, o São Paulo voltou mais agressivo no ataque e criou várias oportunidades no ataque. De tanto insistir, o Tricolor acabou por marcar o gol que seria o da vitória. Daniel Alves cobrou escanteio, a zaga do Athletico-PR desviou e a bola acabou sobrando para Luciano que de cabeça tocou com facilidade para o fundo das redes. 


Nos minutos finais, o técnico Fernando Diniz tratou de garantir os três pontos promovendo substituições para fechar a defesa e administrar o resultado até o apito final.  Na próxima rodada, o São Paulo terá o clássico contra o Corinthians, domingo, às 11:00 horas, no Morumbi. O Athletico-PR enfrentará o Atlético mineiro, 3º colocado na tabela de classificação, no Mineirão, em data e horário ainda a ser definido pela CBF. 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger