quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Veja o golaço de Luan no empate do Corinthians contra o Fortaleza pela 5ª rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Luan/Corinthians/Brasileirão 2020/

Corinthians e Fortaleza jogaram nesta quarta-feira (26), na Arena, em Itaquera, em confronto válido pela 5ª rodada do Brasileirão 2020 e ficaram no empate em 1 a 1. O Tricolor de Aço saiu na frente, mas Luan livrou o Timão da derrota marcando um golaço, acertando um belo chute de primeira de fora da área. Os dois gols do jogo saíram no segundo tempo.

www.seuguara.com.br/Luan/Corinthians/Brasileirão 2020/

Longe de ser empolgante, a partida foi equilibrada ao longo da primeira etapa. O Corinthians chegou várias vezes ao ataque, mas pecou nas conclusões. Do outro lado, o time cearense valia-se dos contra-ataques, apresentou um bom toque de bola mas sem levar grande perigo à meta de Cássio.  

No segundo tempo, as duas equipes voltaram com mais disposição em busca do gol. Num bom ataque do Fortaleza, a bola chegou para Welligton Paulista do lado esquerdo, que fez ótimo cruzamento pelo alto para Romarinho entrando rápido dentro da pequena área para tocar para o fundo das redes de Cássio abrindo o placar, aos 16 minutos.


Depois de ter tomado o gol, o Corinthians teve uma boa sequência no ataque. Luan, logo depois de ter mandado uma bola na trave, aproveitou um rebote da defesa e acertou um belo chute de primeira, no ângulo, da entrada da grande área marcando um golaço para empatar a partida e livrar o Corinthians da derrota, aos 30 minutos. Contudo, nos minutos finais, o Fortaleza andou mais perto de marcar o segundo gol, enquanto que os comandados de Tiago Nunes ficaram acomodados com o resultado. 


Com o empate, o Corinthians somou 5 pontos, na 12ª colocação, e na próxima rodada terá o clássico contra o São Paulo, domingo, às 11:00 horas, no Morumbi. O Fortaleza, com a mesma pontuação, ficou em 14º lugar na tabela, e jogará a próxima contra o Bragantino, às 21:00 horas, no Castelão. 



(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger