segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Brasileirão 2020 tem novo líder. Confira o resumo dos jogos deste fim de semana, válidos pela 11ª rodada

www.seuguara.com.br/Keno/Atlético mineiro/Brasileirão 2020/
O Atlético mineiro é o novo líder do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Atlético-GO  neste sábado (19), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, num jogo de sete gols. O Galo assumiu a liderança somando 21 pontos. Um a mais que o Internacional, que perdeu para o Fortaleza, no Castelão, e agora na vice-liderança.

www.seuguara.com.br/Keno/Atlético mineiro/Brasileirão 2020/

Em terceiro lugar ficou o São Paulo, com 18 pontos. Mesma pontuação do Palmeiras, que conquistou a quarta colocação no Brasileirão 2020 com o empate diante do Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. O Vasco caiu para o quinto lugar com a derrota para o Coritiba, com gol de pênalti, nos acréscimos. Com o resultado, o Coxa saiu da Zona do rebaixamento. O Gigante da Colina ficou com 17 pontos, empatado com o Flamengo, na 6ª posição. O Rubro-negro teve sua partida contra o Goiás adiada.

Portanto a 11ª rodada só fechará no dia 13/10, quando os dois times jogam no Maracanã. Outras duas partidas válidas para esta rodada foram antecipadas. No dia 26/08, o São Paulo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Morumbi. E no dia 16/09, o Corinthians bateu o Bahia, por 3 a 2, na Neo Química Arena. 

No Estádio Nilton Santos, Botafogo e Santos ficaram no empate em zero a zero. O Peixe foi melhor na partida, mas o Fogão se garantiu com grande atuação do goleiro Gatito Fernandez. Com o resultado, o Santos chegou na 7ª posição, com 16 pontos. O Botafogo tem 10 pontos e agora aparece na Zona do rebaixamento, com a mesma pontuação do Bragantino, que venceu de goleada o Ceará, por 4 a 2, no Estádio Nabi Abi Chedid. A equipe de Bragança Paulista ficou a um passo de deixar a zona perigosa. É o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, que além do Botafogo na 18ª posição, tem o Bahia em penúltimo lugar, com 9 pontos. Seguido do lanterna Goiás, com 8 pontos, mas com uma partida a menos.


Na Ilha do Retiro, o último confronto da noite de domingo (20) reuniu Sport e Fluminense. O Leão do Norte bateu o Tricolor das Laranjeiras por 1 a 0, somou 14 pontos, e pulou para a 10ª posição. Com a mesma pontuação, o Fluminense ficou na frente do adversário nesta rodada pelos critérios de desempate, ocupando a 9ª posição na tabela de classificação

    








(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Atlético

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger