quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Copa Libertadores 2020: Athletico-PR perde para o Peñarol e deixa escapar a liderança do Grupo

www,seuguara.com.br/Athletico-PR/Copa Libertadores 2020/

Já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Athletico-PR visitou o Peñarol no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, e perdeu por 3 a 2, na noite desta terça-feira (20), deixando escapar a primeira colocação do Grupo C, no jogo válido pela última rodada da chave.
www.seuguara.com.br/Athletico-PR/Copa Libertadores 2020/

Com dez pontos, o Athetico-PR ficou na segunda colocação, atrás do Jorge Wilstrman, que venceu o Colo Colo por 1 a 0 e teve a mesma pontuação, mas um saldo de gols superior (3 a 2). Já o Peñarol, terceiro colocado com nove pontos, deu adeus à Libertadores e passa a disputar a Copa Sul-Americana. O Colo Colo, com seis pontos, foi o lanterna da chave.


O Athletico começou tomando um susto logo aos dois minutos. O zagueiro Formiliano recebeu dentro da área e bateu para o fundo do gol, abrindo o placar para os uruguaios.

No entanto, o time brasileiro virou ainda antes do intervalo. Primeiro, aos 35 minutos, Nikão recebeu de frente para o goleiro e tocou para Lucho González empatar a partida. Depois, aos 44, o volante Richard pegou a sobra da bola mal afastado por Gargano e encheu o pé para estufar as redes e colocar o Athletico em vantagem.


Na segunda etapa, o Peñarol voltou a deixar tudo igual. Aos 17 minutos, em cobrança de escanteio, Formiliano desviou e Kagelmacher completou na segunda trave, empatando a partida. Aos 35', o time da casa voltou a ficar na frente. Giovanni González cruzou e Britos cabeceou para o fundo do gol para garantir a vitória do Peñarol. O placar não mudou mais. 


Estadão Conteúdo

Via: Bem Paraná

Imagem: reprodução/Athletico.com.br


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger