quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Fortaleza e São Paulo ficam no empate na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020

www.seuguara.com.br/Fortaleza/São Paulo/oitavas de final/Copa do Brasil 2020/
Fortaleza e São Paulo realizaram um jogo bastante movimentado na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020, nesta quarta-feira (14), no Castelão. Com um a mais desde o início do primeiro tempo e com a vantagem de dois jogadores a mais nos 10 minutos finais do confronto, o  Tricolor paulista conseguiu o gol de empate, e, 3 a 3, já nos acréscimos. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/Fortaleza/São Paulo/oitavas de final/Copa do Brasil 2020/

O Fortaleza abriu o placar aos 5 minutos, após cobrança de escanteio o zagueiro Paulão ganhou no alto de defesa e cabeceou para a defesa parcial de Volpi, e o rebote sobrou para David concluir para o fundo das redes. Aos 15 minutos, o São Paulo chegou ao empate num cruzamento rasteiro de Gabriel Sara. Luciano pegou mal na bola, mas Brenner bem colocado tocou de primeira para igualar o placar. 


Cinco minutos depois, Romarinho lançou para Tinga que bateu firme mandando no ângulo e marcar um golaço para colocar o Leão outra vez à frente no placar. Aos 43', novo empate do São Paulo em uma bela jogada de ataque. Gabriel Sara tocou de calcanhar para Igor Vinícius, que na linha de fundo cruzou rasteiro para Luciano concluir em gol.


Logo no início do segundo tempo, Brenner recebeu ótimo lançamento de Gabriel Sara na entrada da grande área e foi derrubado por Felipe Alves, que levou cartão amarelo pela falta cometida. Depois de consulta ao VAR o árbitro cancelou o amarelo e aplicou cartão vermelho ao goleiro do Fortaleza. 

Mesmo com um a menos, o Leão marcou o chegou ao terceiro gol. Juninho fez um cruzamento perfeito para Gabriel Silva subir e marcar de cabeça sem chance de defesa para Volpi. Na sequência, o Fortaleza perdeu a chance de matar o jogo. Gabriel recebeu ótimo passe e em velocidade ficou cara a cara com Volpi, mas concluiu acertando o travessão.


Aos 42 minutos, o lateral Carlinhos enquanto saia de campo substituído, discutiu com o árbitro e recebeu cartão amarelo e em seguida o vermelho. Com dois jogadores a mais, o São Paulo exerceu grande pressão ao adversário e chegou ao empate final. Daniel Alves cruzou na área e a bola sobrou para Brenner tocar de primeira e deixar tudo igual no Castelão, aos 49 minutos. 


O jogo seguiu até aos 54', com o São Paulo criando pelo menos duas boas chances de chegar ao gol da vitória, porém sem sucesso. No último lance, a bola bateu no braço do zagueiro Juninho do Fortaleza e os jogadores do São Paulo pediram pênalti. Após consulta ao VAR, o árbitro nada marcou e em seguida encerrou a partida. 


Na segunda partida entre São Paulo e Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2020, que acontecerá no dia 25 de outubro, domingo às 20:30 horas, no Morumbi, quem vencer estará classificado para as quartas de final da competição. Qualquer empate levará a decisão para os pênaltis. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/divulgação/São Paulo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger