quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Melhores momentos de Peru e Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022

www.seuguara.com.br/Richarlison/Neymar/seleção brasileira/eliminatórias/Copa do Mundo 2022/
Com três gols de Neymar, dois em cobrança de pênaltis, a seleção brasileira venceu o Peru por 4 a 2, nesta terça-feira (13), no Estádio Nacional de Lima. Com o resultado, a seleção somou 6 pontos e lidera o grupo das eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022, com a mesma pontuação da Argentina. Em seguida vem Colômbia e Paraguai, com 4 pontos cada. A seleção peruana somou apenas um ponto e aparece em oitavo lugar, à frente de Venezuela e Bolívia, ambas com nenhum ponto marcado.

www.seuguara.com.br/Richarlison/Neymar/seleção brasileira/Copa do Mundo 2022/

O Peru saiu na frente com gol de Carrillo, aos 5 minutos de jogo. Neymar empatou aos 27 minutos, antes do intervalo em cobrança de pênalti. No segundo tempo, Tapia colocou os peruanos outra vez na frente, com gol marcado aos 13 minutos. Seis minutos depois, Richarlison igualou o placar. Aos 37', Neymar em mais uma cobrança de pênalti marcou o terceiro gol do Brasil. E aproveitando uma bola que bateu na trave na conclusão de Everton Ribeiro, marcou seu terceiro gol na partida e fechou o placar.

  

As eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022 voltam a ser disputadas no dia 12 de novembro, quando o Peru enfrenta o Chile, como visitante. A seleção brasileira volta a campo no dia 14/11, tendo como adversário a Venezuela, no Estádio do Morumbi.




(com informações da Gazeta Esportiva/Superesportes)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Figueiredo/CBF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger