terça-feira, 24 de novembro de 2020

Atlético-GO bate o Sport na Ilha do Retiro e sobe na tabela do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Sport/Atlético-GO/Brasileirão 2020/22ª rodada/

No confronto de encerramento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO venceu o Sport, por 1 a 0, nesta segunda-feira (23), na Ilha do Retiro. Com a vitória, o Dragão deixou a zona do rebaixamento e subiu para a 12ª posição na tabela, com 27 pontos. Três a mais que o Vasco, agora o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Confira os principais lances da partida.
www.seuguara.com.br/Sport/Atlético-GO/Brasileirão 2020/22ª rodada/

Com o primeiro tempo bastante equilibrado, o Leão tentou valer o mando de campo. Mas foi o Dragão quem construiu as principais jogadas no ataque, parando na boa atuação do goleiro Luan Polli, e a etapa inicial terminou sem abertura no placar. 


Para o segundo tempo, o técnico Jair Ventura fez modificações no ataque que aumentaram o poder ofensivo do Sport, que andou perto de abrir o placar na Ilha do Retiro. Porém, a equipe goiana valeu-se de um rápido contra-ataque para marcar o que seria o gol da vitória. Após uma bobada da defesa pernambucana, o Zé Roberto ficou com a bola e em velocidade tocou na esquerda para Janderson, que invadindo a área bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro para colocar o Atlético de Goiás em vantagem, aos 15 minutos. 


Após tomar o gol, o time pernambucano partiu com tudo em busca do gol de empate. A equipe goiana se fechou atrás e tentava ampliar o placar nos contra-ataques. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, o Leão teve a principal oportunidade de empatar o confronto num pênalti marcado pela arbitragem. Porém, após consulta ao VAR a marcação foi revertida e o Dragão saiu com a importante vitória da Ilha do Retiro.

 

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Internacional, no Olímpico Pedro Ludovico, no sábado, às às 212:00 horas. O Sport, agora na beirando a Zona perigosa, com 25 pontos, mesma pontuação do Ceará em 16º lugar na tabela de classificação, primeiro fora da Zona perigosa, jogará a próxima contra o Santos, também no sábado, às 17:00 horas, na Vila Belmiro. O Peixe, desfalcado de alguns atletas que testaram positivo para o Covid-19, incluindo o técnico Cuca, nesta rodada perdeu para o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada. 


Confira os melhores momentos de Sport 0 x 1 Atlético-GO, na 22ª rodada do Brasileirão 2020: 


 


(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Anderson Stevens/Sport

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger