quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Confira os lances do empate entre Racing e Flamengo pela Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Gabigol/Flamengo/Copa Libertadores 2020/

Racing e Flamengo empataram em 1 a 1 o jogo de ida da oitavas de final da Copa Libertadores 2020, realizado de baixo de muita chuva no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires (ARG). O resultado deixa a disputa em aberto para partida de volta, dia 01/12, no Maracanã.

www.seuguara.com.br/Gabigol/Flamengo/Copa Libertadores 2020/

Os argentinos iniciaram o primeiro tempo com intensa pressão no ataque e abriram o placar aos 12 minutos, com gol de Fértoli. Porém, o Rubro-negro deu um basta no ímpeto do adversário com o gol de empate marcado por Gabigol  marcando o gol de empate, dois minutos depois.

O Flamengo teve falhas na defesa, mas no decorrer do confronto conseguiu impor seu toque de bola e criou boas oportunidades. Por outro lado, com uma marcação forte o Racing seguiu na ofensiva e teve dois gols corretamente anulados pela arbitragem, que também invalidou um gol do lado do Flamengo. Apesar de conseguir equilibrar o jogo, no segundo tempo, mas ainda sofrendo com as investidas dos argentinos, a situação do Rubro-negro complicou ainda mais com a expulsão de Thuler, aos 36' do segundo tempo tempo.


A entrada de Vitinho deu mais dinâmica ao ataque e propiciou ao Flamengo voltar a criar oportunidades. Bruno Henrique, o melhor em campo, que deu assistência para Gabigol empatar a partida, quase marcou o segundo gol do Flamengo, mas acabou acertando a trave. Nos minutos finais, o Racing tentou nova pressão, levou certo perigo ao goleiro Diego Alves em alguns momentos, mas sem êxito nas conclusões. 


Assim, o Flamengo conseguiu sustentar o placar até o apito final.  No jogo da volta, o clube brasileiro joga por um empate por zero a zero, ou por uma vitória simples, para avançar às quartas de final. O Racing, por sua vez, precisará vencer por qualquer placar ou empate por 2 a 2 ou mais. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. 




(com informações do Uol/ESPN)

Imagem: reprodução/Commebol

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger