quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Melhores momentos do empate entre Athletico-PR e River Plate pelas oitavas de final da Copa Libertadores

www.seuguara.com.br/Athletico-PR/River Plate/Copa Libertadores 2020/

No jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020, o Athletico-PR ficou no empate em 1 a 1 contra o  River Plate, nesta terça-feira (24), na Arena da Baixada. O Furacão saiu na frente, mas no final do segundo tempo os argentinos conseguiram empatar o confronto. Com o resultado, o Rubro-negro paranaense terá que vencer na Argentina para se classificar para a próxima fase da competição. Nada decidido. 

www.seuguara.com.br/Athletico-PR/River Plate/Copa Libertadores 2020/

O primeiro tempo na Arena da Baixada começou com bastante intensidade. O Furacão criou a primeira oportunidade de abrir o placar, logo no início do jogo. Richard, frente a frente com o goleiro Armani desperdiçou a chance mandando para fora. Os argentinos sustentaram a pressão inicial da equipe paranaense e criaram boas chances de abrir o placar na Arena da Baixada, mas o zero a zero permaneceu até o intervalo.

 

Na etapa complementar, o Furacão voltou melhor e abriu o placar aos 12 minutos. Pela direita, Erick fez o lançamento para Bissoli que dominou na entrada da área e livre bateu firme no canto para colocar o Rubro-negro em vantagem. Aos 32', Reinaldo fez falta violenta em Enzo Péres e recebeu o segundo cartão amarelo sendo expulso de campo. Com um jogador a mais aumentou a confiança dos argentinos, que partiram com tudo em busca do empate.


Nos minutos finais do confronto, o River Plate promoveu intensa pressão sobre o Athletico-PR criando várias chances de chegar ao gol de empate. Aos 39', Bento acertou a trave. Aos 45 minutos, após cobrança de escanteio, Paulo Diaz desviou de cabeça e igualou o placar para os argentinos. Nos acréscimos, o River continuou pressionando mas o Furacão conseguiu segurar o resultado. No jogo da volta, no Estádio Libertadores de América, dia 01/12, em Buenos Aires, o Athletico paranaense joga por uma vitória para seguir vivo na Copa Libertadores 2020.

 



(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Rodolfo Buhrer/Pool/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger