Melhores momentos do empate entre Athletico-PR e River Plate pelas oitavas de final da Copa Libertadores
No jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020, o Athletico-PR ficou no empate em 1 a 1 contra o River Plate, nesta terça-feira (24), na Arena da Baixada. O Furacão saiu na frente, mas no final do segundo tempo os argentinos conseguiram empatar o confronto. Com o resultado, o Rubro-negro paranaense terá que vencer na Argentina para se classificar para a próxima fase da competição. Nada decidido.
O primeiro tempo na Arena da Baixada começou com bastante intensidade. O Furacão criou a primeira oportunidade de abrir o placar, logo no início do jogo. Richard, frente a frente com o goleiro Armani desperdiçou a chance mandando para fora. Os argentinos sustentaram a pressão inicial da equipe paranaense e criaram boas chances de abrir o placar na Arena da Baixada, mas o zero a zero permaneceu até o intervalo.
Na etapa complementar, o Furacão voltou melhor e abriu o placar aos 12 minutos. Pela direita, Erick fez o lançamento para Bissoli que dominou na entrada da área e livre bateu firme no canto para colocar o Rubro-negro em vantagem. Aos 32', Reinaldo fez falta violenta em Enzo Péres e recebeu o segundo cartão amarelo sendo expulso de campo. Com um jogador a mais aumentou a confiança dos argentinos, que partiram com tudo em busca do empate.
Nos minutos finais do confronto, o River Plate promoveu intensa pressão sobre o Athletico-PR criando várias chances de chegar ao gol de empate. Aos 39', Bento acertou a trave. Aos 45 minutos, após cobrança de escanteio, Paulo Diaz desviou de cabeça e igualou o placar para os argentinos. Nos acréscimos, o River continuou pressionando mas o Furacão conseguiu segurar o resultado. No jogo da volta, no Estádio Libertadores de América, dia 01/12, em Buenos Aires, o Athletico paranaense joga por uma vitória para seguir vivo na Copa Libertadores 2020.
(com informações da Gazeta Esportiva)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.