domingo, 13 de dezembro de 2020

Brasileirão: Galo vence o Furacão e mantém a vice-liderança. Confira o resumo dos jogos deste sábado

www.seuguara.com.br/Vargas/Atlético-MG/Brasileirão 2020/

Seis jogos movimentaram a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (12). Assista logo abaixo, os melhores momentos desses confrontos. Na Arena da Baixada, o Galo venceu o Furacão por 1 a 0, e manteve a vice-liderança do Brasileirão somando 46 pontos. O Athletico-PR caiu para a 14ª posição na tabela, com 28 pontos.
www.seuguara.com.br/Vargas/Atlético-MG/Brasileirão 2020/

O Grêmio perdeu a posição no G4, com empate em zero a zero diante do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Com o resultado, o Esmeraldino deixou a lanterna do Brasileirão, somando 20 pontos. Mesma pontuação do Botafogo, que agora é o último colocado na tabela, com a derrota para o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio. Com a vitória, o Colorado assumiu a quinta colocação com 41 pontos. Mesma pontuação do rival Grêmio, que caiu para a sexta posição perdendo o quarto lugar para o Palmeiras. 


O Verdão paulista também somou 41 pontos batendo o Bahia por 3 a 0, no Allianz Parque. Entretanto, Palmeiras, Internacional e Grêmio podem perder a posição para o Fluminense (7º), que jogará o clássico carioca contra o Vasco, neste domingo, em São Januário. O Gigante da Colina, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, vai em busca da vitória para sair da Zona do rebaixamento. Porém, nesse bolo das posições no G6, pode entrar o Santos. O Peixe jogará nesta rodada contra o Flamengo (3º), no Maracanã. 


Ainda neste sábado (12), o Bragantino venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid. Com a vitória, o time de Bragança Bragança Paulista subiu para a 10ª posição somando 31 pontos. Com 30 pontos, o Tricolor da Aço ficou em 12º lugar, mas ainda pode pode perder a posição se o Corinthians obter uma vitória improvável no clássico contra o líder São Paulo, neste domingo, na Arena Neo Química. O Bragantino ficou com a mesma pontuação do Atlético-GO, que chegou à 11ª colocação vencendo de virada o Ceará, por 2 a 1, no Castelão. Com a derrota, o Vozão ficou na 9ª posição, com 32 pontos. 

 


















(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/divulgação/Atlético-MG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger