segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Flamengo assume a vice-liderança do Brasileirão. Confira o resumo dos confrontos deste domingo

www.seuguara.com.br/Pedro/Vitinho/Flamengo/Brasileirão 2020/

Com um a menos, o Flamengo venceu o Bahia de virada por 4 a 3, em dramático e polêmico jogo no Maracanã. Com a vitória, o Rubro-negro assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 48 pontos. Cinco a menos que o líder São Paulo e dois a mais que o Atlético-MG (3º).  Confira os melhores momentos dos jogos deste domingo da 26ª rodada.
www.seuguara.com.br/Pedro/Vitinho/Flamengo/Brasileirão 2020/

Mesmo com a expulsão de Gabigol, aos 10 minutos de jogo, por desacato ao árbitro, o Rubro-negro virou o primeiro tempo com 2 a 0 de vantagem. Na etapa complementar, o Tricolor de Aço foi implacável e conseguiu virar o jogo marcando três gols em poucos minutos. Porém, o Flamengo fez prevalecer a melhor condição técnica dos seus jogadores e com as entradas de Pedro e Vitinho chegou a vitória de forma espetacular. 


O Bahia também teve um jogador expulso, igualmente por ofensa verbal ao árbitro. O confronto no Maracanã foi marcado por ato de racismo dentro de campo, sofrido pelo volante Gerson, gerando polêmica e tumulto dentro de campo. O fato envolveu o técnico Mano Menezes, que discutiu com o jogador do Flamengo, e no final da partida acabou sendo demitido. 


Com a derrota, o Bahia agora é o primeiro fora da Zona do rebaixamento, com 28 pontos. Mesma pontuação do Vasco, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, seguido do Botafogo com 23, o Coritiba penúltimo colocado, com 21, e do lanterna Goiás com 20 pontos. O Goiás joga nesta segunda-feira (21) contra o Corinthians, na Arena Neo Química, o confronto de fecha a 26ª rodada do Brasileirão. 


Em São Januário, o Vasco venceu o Santos por 1 a 0. Resultado ótimo para o Gigante da Colina, que cria folego para deixar a Zona perigosa. Com a derrota, o Peixe caiu para a 8ª posição, com 38 pontos. Dois a menos que o Fluminense, que perdeu na quarta-feira para o Atlético-GO, por 2 a 1, e com três pontos a mais que o Ceará. 


O Vozão fez ótima partida neste domingo vencendo o Clássico-Rei contra o Fortaleza, por 2 a 0, no Castelão. Com a derrota, o Tricolor de Aço caiu para a 14ª posição na tabela, com 30 pontos. Um a menos que o Bragantino, que perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Com a vitória, o Furacão chegou à 12ª colocação, na frente do time de Bragança Paulista na tabela de classificação, mas ambos com 31 pontos.

 












(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger