domingo, 20 de dezembro de 2020

Confira o resumo dos cinco primeiros jogos válidos pela 26ª rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Internacional/Palmeiras/Brasileirão 2020/

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, que começou com dois jogos realizados na quarta-feira (16), teve sequência neste sábado com mais três confrontos. Destaque para a vitória do Internacional sobre o Palmeiras, confronto que marcou a despedida do craque D'Alessandro da equipe gaúcha. O Colorado venceu o Verdão Paulista por 2 a 0, no Beira-Rio, somou 44 pontos, e agora está em 4º lugar com dois pontos a mais que o Grêmio (5º). Com a derrota, o Palmeiras caiu para a 6ª posição, com 41 pontos.

www.seuguara.com.br/Internacional/Palmeiras/Brasileirão 2020/

O Tricolor gaúcho empatou neste sábado contra o Sport, em 1 a 1, na Ilha do Retiro. Com o empate frente ao Grêmio, eliminado da Copa Libertadores ao perder de goleada para o Santos, a equipe pernambucana ocupa a 14ª posição, com 29 pontos.
 

Ainda nestes sábado (19), aconteceu o confronto direto na Zona do rebaixamento entre Coritiba e Botafogo, no Couto Pereira. Vindo de uma sequência negativa, assim como o Coxa, o Glorioso venceu de virada por 2 a 1, e somou 23 pontos na 18ª posição. Cinco a menos que o Bahia, primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados. O Coritiba, que desperdiçou a chance de empatar a partida, com Sabino perdendo pênalti, nos acréscimos, caiu para a penúltima colocação, com 21 pontos. O Alviverde paranaense ainda pode ficar na lanterna do Brasileirão 2020, caso o Goiás vença o Corinthians segunda-feira, na Arena Neo Química. 


Na quarta-feira (16), no confronto dos líderes do Campeonato, São Paulo bateu o Atlético mineiro por 3 a 0, no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor Paulista somou 53 pontos, na liderança. O Galo ficou com 46 pontos, um a mais que o Flamengo (3º) e pode perder a vice-liderança para o Rubro-negro que joga contra o Bahia, neste domingo, no Maracanã. 

Ainda na quarta-feira, o Atlético-GO recebeu o Fluminense, no estádio Antonio Accioly, e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o time goiano somou 34 pontos e subiu para a 9ª colocação. Já o Tricolor da Laranjeiras caiu para a sétima posição na tabela, com 40 pontos. Um a menos que o Palmeiras e dois pontos a mais que o Santos, que joga no domingo contra o Vasco, em São Januário.










(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/SCI 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger