terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Goiás segue reagindo no Brasileirão com vitória no clássico contra Atlético-GO. Assista aos melhores momentos

www.seuguara.com.br/Rafael Moura/Goiás/Brasileirão 2020/

O Goiás venceu o Atlético-GO por 1 a 0, nesta segunda-feira (07), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no confronto de encerramento da 24ª rodada do Brasileirão 2020. Apesar da vitória no clássico goiano, o Esmeraldino segue na lanterna, mas em plena recuperação com a terceira partida sem derrota no campeonato.
www.seuguara.com.br/Rafael Moura/Goiás/Brasileirão 2020/

Nos minutos iniciais do clássico no Castelo do Dragão, o Atlético esteve mais presente no ataque e criou boas oportunidades de marcar, mas parado em pelo menos duas grandes defesas do goleiro Tadeu. Na sequência, o Esmeraldino equilibrou as ações do jogo e abriu o placar aos 25 minutos. Jefferson cruzou da esquerda pelo alto, Shaylon desviou de cabeça para Rafael Moura bater de primeira e mandar para o fundo das redes.


No segundo tempo, a primeira boa chance foi do time anfitrião, porém, os visitantes reagiram e chegaram a ampliar o placar. Aos 8 minutos, Fernandão recebeu um ótimo cruzamento da esquerda pelo alto, dominou na entrada da grande área e tocou por cobertura marcando um golaço. Porém, o lance foi anulado após análise do VAR pela posição milimétrica do atacante à frente do marcador.


O lance deu ânimo ao Atlético-GO, que criou várias chances de chegar ao gol de empate. Porém, mais uma vez aparece o goleiro esmeraldino com grandes defesas para salvar o Goiás. Aos 43 minutos, o Dragão teve a melhor chance, com Roberson mandando na trave. O placar de 1 a 0 seguiu até o apito final, com o Goiás confirmando a importante vitória e somando 19 pontos.

 

Agora, o Esmeraldino tem somente um ponto a menos que o Botafogo, penúltimo colocado, com dois pontos atrás do Coritiba. E a cinco pontos do Vasco, o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Na próxima rodada, o Goiás recebe o Grêmio (4°), sábado, às 21:00 horas, no Hailé Pinheiro. O Atlético-GO, na 15º lugar na tabela de classificação, ficou com 28 pontos. Três a mais que o Sport, primeiro fora da zona do rebaixamento e terá o Coritiba como o próximo adversário. O Dragão jogará na próxima rodada contra o Ceará, também no sábado (12), no Castelão. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Heber Gomes/AGIF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger