segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Neflix: Longa de Leandro Hassum fica em primeiro lugar em Portugal, Áustria e Alemanha

www.seuguara.com.br/Leandro Hassum/Netflix/comédia/natal/

Do F5: O filme da Netflix "Tudo Bem no Natal que Vem", estrelado por Leandro Hassum, está em primeiro lugar em diversos países europeus. O longa é primeira produção de Natal da Netflix no Brasil e estreou no dia 3 de dezembro.
www.seuguara.com.br/Netflix/comédia/Leandro Hassum/Natal/

De acordo com o site Flixpatrol, especializado em rankins de audiência de streaming, o filme brasileiro, chamado de "Just Another Cristmas" fora do Brasil, é líder em Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo.

Além disso, foi terceiro mais visto da Netflix no fim de semana, em todo o mundo. Procurada, a Netflix diz que ainda não será possível confirmar as informações no momento. 

(...)


Via: O Essencial

Imagem: reprodução/Netflix


[Tudo Bem no Natal que Vem, filme de Leandro Hassum na Netflix, está o top 10 pelo mundo; veja três motivos para assistir: "(...) O primeiro filme natalino brasileiro da plataforma traz a história de Jorge (Hassum), pai de família que odeia o Natal, e faz aniversário nesse mesmo dia. Numa celebração, vestido de Papai Noel, ele cai do telhado e se vê condenado a acordar somente no da 24 de dezembro de cada ano, tendo que lidar com as consequências dos últimos 364 dias. 

No Top 10 Brasil, o filme aparece em 1ª posição, mas não só aqui. Segundo o diste Globo.com, o longa já ocupa o topo da lista da Netflix em Portugal, Alemanha, Áustria e Suíça. 

Fora isso, em atualização divulgada no último final de semana, a produção natalina ainda apareceria na lista de países como Polônia, México, França, Itália e Estados Unidos.

Com direção de Roberto Santucci, o elenco de Tudo Bem no Natal que Vem ainda conta com Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes. O longa está disponível no catálogo da Netflix, confira a crítica do AdoroCinema.

***



***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger