sábado, 30 de janeiro de 2021

Brasileirão Série B: Chapecoense marca gol de pênalti nos acréscimos e conquista o título de campeão

www.seuguara.com.br/Chapecoense/Brasileirão/Série B/

A Chapecoense venceu o Confiança por 3 a 1, nesta sexta-feira (29), na Arena Condá, e conquistou o título de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, com gol de pênalti marcado aos 50 minutos do segundo tempo. A equipe de Chapecó (SC) concorria a disputa do título com o América-MG, que mesmo com a vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, no Independência, perdeu no saldo de gols.

www.seuguara.com.br/Brasileirão/Série B/Chapecoense/

Campeão e vice-campeão da Série B terminaram a competição com 73 pontos cada um, e disputarão a Série A do Brasileirão deste ano juntamente com o Juventude, terceiro colocado, e o Cuiabá, ambos com 61 pontos conquistados. O Juventude conquistou a vaga vencendo o Guarani por 1 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Cuiabá, com sua vaga já assegurada na Série A 2021, terminou o campeonato com derrota de goleada para o CRB, por 4 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
 

Foram rebaixados para a Série C: Figueirense, que terminou a última rodada da Série B do Brasileirão com derrota de goleada, por 7 a 2, para a Ponte Preta, o Paraná, que ficou no empate em zero a zero contra o Cruzeiro, o Botafogo-SP, que perdeu a última para o Operário de Ponta Grossa (PR) por 1 a 0; e o Oeste, que terminou na lanterna do campeonato com derrota para Sampaio Correa, por 1 a 0. 





(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Dinho Zanott/Estadão Conteúdo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger