quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Atlético-MG perde para o Goiás e fica mais longe da disputa pela liderança do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Goiás/Brasileirão 2020/

O Atlético-MG perdeu para o Goiás por 1 a 0, nesta quarta-feira (03), no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia. Com o inesperado resultado, o Galo perdeu a chance de ficar mais perto da disputa pela liderança do Brasileirão 2020. Confira os resultados e melhores momentos dos jogos desta quarta-feira pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Goiás/Brasileirão 2020/

Com a derrota, o Atlético mineiro permaneceu na terceira posição, com 60 pontos. Um a menos que o Flamengo, na vice-liderança, e cinco pontos do líder Internacional, que jogam nesta quinta-feira e podem aumentar a diferença. Por outro lado, na zona do rebaixamento com a dos três pontos, o time goiano segue com esperanças de escapar da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Atlético-MG criou as principais jogadas no ataque, mas o Goiás marcou ainda antes do intervalo. Daniel cruzou da esquerda e Índio cabeceou entre os zagueiros para mandar para o fundo das redes. Na etapa complementar, o Galo exerceu grande pressão e criou excelente oportunidade de empatar o confronto, aos 10 minutos. Jair, de cabeça mandou na trave e no rebote Alan Franco bateu firme acertando o travessão. Na sequência, Jair acertou um bom chute da entrada da área, porém nas mão do goleiro Marcelo Rangel. Nos minutos finais, o Atlético pressionou em busca do gol de empate. Mas o Goiás exerceu forte marcação e garantiu o resultado.


Na confronto de abertura da 34ª rodada, Grêmio e Santos empataram em 3 a 3. Em um jogo mito polêmico, na Arena em Porto Alegre, o Peixe saiu na frente. Mas o Tricolor gaúcho reagiu e virou para 3 a 1. Já na parte final da partida, o Santos igualou o placar marcando dois gols de pênalti. Um deles marcado já nos acréscimos, quando tinha um jogador a menos. 


Com o empate diante do Santos, o Grêmio caiu para a 7ª posição, com 53 pontos. Mesma  pontuação do Palmeiras, em sexto, que teve seu compromisso desta rodada frente ao São Paulo (4º), adiado para o dia 19/02. Campeão da Copa Libertadores 2020, o Verdão jogará a semifinal do Mundial de Clubes neste domingo, contra o Tigres do México. Na próxima rodada, o Grêmio jogará contra o lanterna Botafogo, no Nilton Santos. O Santos pega o Atlético-GO, na próxima, fora de casa. 


No estádio Abi Nabi Chedid, o Bragantino recebeu o Atlético-GO e venceu por 2 a 0. Com a vitória, o time de Bragança Paulista (SP) pulou para a 9ª posição com 47 pontos. Um a menos que o Corinthians, em oitavo lugar, com a importante vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, na Neo Química Arena. Com a derrota para o "Massa Bruta", o time goiano caiu para a 13ª colocação, com 45 pontos. Empatado com o Ceará , agora na 12ª posição, e com o Athletico-PR, em 11º lugar, e joga nesta quinta-feira contra o líder Internacional, na Arena da Baixada. 


Na Arena Fonte Nova jogaram Bahia e Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras venceu por 1 a 0 e chegou à quinta colocação, com 56 pontos, a dois pontos do G4. A equipe baiana ocupa a 15ª posição, com 36 pontos. Um a mais que o Sport, primeiro fora da Zona do rebaixamento, que joga hoje contra o Botafogo. E também do Fortaleza, primeiro na lista dos quatro últimos colocados e enfrentará o Coritiba, penúltimo colocado, logo mais, no Castelão.

             










(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger