domingo, 7 de março de 2021

Campeonato Paulista 2021: São Paulo vence o Santos de goleada, no Morumbi. Veja os gols

www.seuguara.com.br/Pablo/São Paulo/Campeonato Paulista 2021/

O São Paulo venceu o Santos de goleada, por 4 a 0, neste sábado (06) no Morumbi, em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2021. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Na etapa inicial, mesmo com o Peixe tendo mais chance de gol, as duas equipes sofreram com o estado do gramado em virtude da forte chuva que caiu na região do Morumbi. 
www.seuguara.com.br/Pablo/São Paulo/Campeonato Paulista 2021/

Na volta do intervalo, já sem chuva e com o gramado em melhores condições, o São Paulo começou melhor o segundo tempo. Aos 4 minutos, Daniel Alves cobrou escanteio e Gabriel Sara subiu para cabecear firme e abrir o placar. Na sequência, o Tricolor teve ótima chance de ampliar. Rojas, que entrou no lugar de Arboleda, dominou pela direito e depois de se livrar do marcador concluiu com um chute forte, mas por cima do travessão.

Aos 27 minutos, Luciano fez boa jogada individual pela esquerda, driblou Luiz Felipe e cruzou forte dentro da pequena área. Luan Peres tentou cortar, mas acabou marcando contra. Depois de levar o segundo gol, o Santos se abateu dentro de campo. E três minutos depois o São Paulo ampliou o placar. Igor Vinícius fez ótimo lançamento para Pablo, que dominou na entrada da grande área e vendo o goleiro John adiantado deu um toque por cobertura marcando um golaço. Aos 41', Tchê Tchê, que havia acabado de entrar no lugar de Luciano, marcou outro golaço fechando a goleada no Morumbi. 


O Santos, que ainda não venceu no Campeonato Paulista 2021, com dois empates, na próxima rodada recebe o Ituano, sábado (13), na Vila Belmiro. Mas antes, na terça-feira (09), o Peixe estreia na Copa Libertadores contra o Deportivo Lara-VEN. O próximo compromisso do São Paulo no Paulistão, será contra o Novorizontino, também no sábado, fora de casa. 



(com informações do ESPN) 
Imagem: reprodução/Foto: saopaulosempre

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger