sábado, 17 de abril de 2021

Campeonato Paulista 2021: São Paulo vence o Palmeiras no Allianz Parque

www.seuguara.com.br/Pablo/São Paulo/campeonato paulista 2021/
O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta sexta-feira (16), no Allianz Parque, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O gol da vitória do Tricolor foi marcado por Pablo, aos 16 minutos do segundo tempo, com assistência de Daniel Alves após uma falha na saída de bola do Verdão. Confira os melhores momentos do Coque-Rei.
www.seuguara.com.br/Pablo/São Paulo/campeonato paulista 2021/

Com o resultado, o São Paulo somou 19 pontos, na primeira colocação do Grupo B, com nove pontos a mais que a Ferroviária, segundo colocado. Com a primeira derrota no Paulistão 2021, o Palmeiras soma oito pontos em cinco jogos e aparece em segundo lugar do Grupo C, com seis pontos a menos que o Bragantino, em primeiro. O Palmeiras tem jogos pendentes pelo Paulistão 2021, assim como várias partidas de rodadas anteriores suspensas devido à pandemia do coronavírus.


O Palmeiras, que jogou com um time misto nesta partida, volta a jogar pela sexta rodada do Campeonato Paulista já no próximo domingo (18) fora de casa, às 20:00 horas, contra o Botafogo-SP. Já o São Paulo volta a campo para fazer sua estreia na Copa Libertadores, na terça-feira (20), às 21:30 horas, contra o Sporting Cristal, no Estádio Nacional de Lima, no Peru.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/SPFC  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger