quinta-feira, 22 de abril de 2021

Palmeiras marca no último minuto e estreia com vitória na Copa Libertadores 2021

www.seugura.com.br/Renan/Palmeiras/Copa Libertadores 2021/
O Palmeiras estreou na fase de grupos da Copa Libertadores com vitória suada sobre o Universitário, por 3 a 2, nesta quarta-feira (21), no Estádio Monumental de Lima (PER). O Verdão Paulista abriu 2 a 0 de vantagem, cedeu o empate, e contou com gol marcado por Renan nos acréscimos para vencer e garantir os primeiros três pontos.
www.seuguara.com.br/Renan/Palmeiras/Copa Libertadores 2021/

O Palmeiras dominou o jogo no primeiro tempo e abriu o placar aos 19 minutos. Após escanteio cobrado por Raphael Veiga pela direita, Danilo ganhou do marcador e completou de cabeça para o fundo das redes. Antes do intervalo, o Verdão teve ótima chance de marcar o segundo gol. Rony cobrou escanteio pelo lado esquerdo e a bola chegou até Empereur, que tocou pra Luan bater de primeira na entrada da pequena área e acertar o travessão.

Na etapa complementar, o Palmeiras manteve o domínio do jogo e marcou o segundo gol logo aos 6 minutos. Luan fez ótimo lançamento para Rony no lado esquerdo, que cruzou rasteiro para Raphael Veiga mandar uma bomba sem chance de defesa para o goleiro Carvallo.

Aos 18 minutos, Empereur fez falta em Novick, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Foi o lance de reação do Universitario. Na cobrança, o próprio Novick levantou na área e Gutierrez completou de cabeça para diminuir o placar. Quatro minutos depois, em um lançamento pelo alto dentro da área, na disputa com o atacante, Danilo tocou a bola com o braço. Pênalti marcado pelo árbitro e cobrado com perfeição por Gutierrez para deixar tudo igual no Monumental de Lima.

Com um jogador a menos, o Palmeiras perdeu o controle do jogo e o time peruano tomou conta da partida levando perigo à meta de Weverton, que quase tomou o terceiro gol. Porém, já nos acréscimos, veio o gol da vitória palmeirense nascido da cobrança de um escanteio. Gustavo Scarpa cobrou e Renan, substituto de Luiz Adriano, cabeceou firme para definir a vitória do Palmeiras, aos 49 minutos.

O Alviverde paulista, atual campeão da Libertadores, volta à campo na próxima sexta-feira, às 20:00 horas, quando enfrentará o Guarani pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Próximo compromisso pela Copa Libertadores, será contra o Independiente del Valle, na terça-feira (27), às 21:30 horas, no Allianz Parque. 



(com informações do ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger