quinta-feira, 20 de maio de 2021

Flamengo empata com a LDU e se classifica para as oitavas de final da Copa Libertadores 2021

www.seuguara.com.br/Flamengo/Copa Libertadores 2021/
O Flamengo empatou em 2 a 2 com a LDU do Equador, nesta quarta-feira (19), no Maracanã, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores 2021. Com um jogador a menos, desde os 14 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Willian Arão, o Rubro-negro marcou o gol de empate no final do confronto. Veja os melhores momentos.

www.seuguara.com.br/Flamengo/Copa Libertadores 2021/

O Flamengo abriu o placar com gol marcado por Pedro, aos 31 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, o time equatoriano empatou com Guerra, e passou a frente no placar com gol de Julio, aos 14' do segundo tempo. O gol de empate do Flamengo saiu já no final da partida. Aos 41', Arrascaeta cobrou falta na risca da grande área pelo lado esquerdo e o zagueiro Gustavo Henrique subiu no segundo pau e cabeceou para marcar o gol da classificação do Rubro-negro. 

Com 11 pontos conquistados, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo jogará contra o Vélez Sarfield pela manutenção da liderança do Grupo G da competição. O confronto está marcado para quinta-feira (27), no Maracanã. Antes, no sábado (22), o Rubro-negro enfrenta o Fluminense no duelo decisivo valendo o título de campeão do campeonato carioca. A primeira partida da final do Estadual terminou empatado em 1 a 1.




(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Silvia Izquierdo/POOL/AFP  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger