quarta-feira, 5 de maio de 2021

Santos vence o The Strongest de goleada na Vila e segue vivo na Copa Libertadores 2021

www.seuguara.com.br/Santos/Copa Libertadores 2021/
O Santos venceu o The Strongest de goleada, por 5 a 0, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada da Copa Libertadores 2021. O Peixe abriu 3 a 0 de vantagem ainda no primeiro tempo, e com o resultado somou seus primeiros pontos no Grupo C e segue vivo na competição. Veja os gols.

www.seuguara.com.br/Santos/Copa Libertadores 2021/

O Santos abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol de Marinho. E abriu 3 a 0 de vantagem com gols marcados por Gabriel Pirani e Balieiro ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o time boliviano tentou reagir e acertou a trave em duas ocasiões. Mas, o Peixe foi efetivo no ataque e ampliou o placar com Lucas Braga, aos 13', e Kevin Malthus fechou a goleada aos 37 minutos.

Com a primeira vitória na Copa Libertadores 2021, o Santos ocupa a terceira posição no Grupo C, com os primeiros pontos conquistados este ano no torneio continental. Três a menos que o Boca Juniors, que será seu próximo adversário em confronto a ser realizado na terça-feira da semana que vem, na Vila Belmiro. O duelo promete ser um grande jogo, uma vez que o Santos eliminou a equipe argentina da competição, na temporada passada.


Antes do compromisso pela Copa Libertadores 2021, o Santos tem duas partidas pela primeira fase do Campeonato Paulista. Jogará contra o Palmeiras, fora de casa, e o enfrentará o São Bento, na Vila Belmiro.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Schneider/AFP   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger