quinta-feira, 10 de junho de 2021

Palmeiras e Corinthians estão fora da Copa do Brasil 2021

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa do Brasil 2021/
Depois de perder por 1 a 0 no tempo normal de jogo para o CRB, nesta quarta-feira (09) em pleno Allianz Parque, o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil 2021, nos pênaltis. O Corinthians, que precisava tirar uma diferença de três gols na derrota em casa para o Atlético-GO, ficou no empate em zero a zero. E também está fora das oitavas de final. Veja como foi a eliminação dos dois times paulistas.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa do Brasil 2021/

No Allianz Parque, o time alagoano abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com gol marcado por Ewandro. Depois do gol, o Verdão dominou o jogo e criou várias chances de empatar o confronto, mas sem sucesso. No segundo tempo, o Palmeiras seguiu com pleno domínio do jogo com efetiva presença no ataque. Mas errava na conclusão, esbarrando na grande performance do goleio Diogo Silva, que foi o destaque da partida durante durante o tempo normal de jogo, inclusive nos pênaltis. 


Na cobranças das penalidades, Willian, Scarpa e Victor Luis converteram para o Palmeiras. Do lado do CRB, Diego Torres, Hyuri e Carlos Jatobá balançaram as redes. Guilherme Romão, Reginaldo, Dudu e Diogo Silva desperdiçaram as cobranças. Enquanto, Lucas Lima, Breno Lopes e Marcos Rocha pararam nas defesas de Diogo Silva, na última cobrança Luiz Adriano mandou no travessão causando a eliminação do Palmeiras.


www.seuguara.com.br/Corinthians/Copa do Brasil 2021/

No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Corinthians não conseguiu marcar os dois gols que precisava contra o Atlético-GO para levar a decisão para os pênaltis. Derrotado por 2 a 0, no primeiro jogo, no Neo Química Arena, o Timão até que tentou. Mas, não foi suficientemente eficaz no ataque e não conseguiu marcar nenhum gol, esbarrando no perfeito esquema defensivo do Dragão acabou eliminado da Copa do Brasil 2021. Com méritos, o Dragão garantiu o resultado e a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil 2021 embolsando um prêmio de 2,7 milhões.


O Corinthians volta a campo no próximo sábado, no clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, às 19:00 horas, no Allianz Parque. O Atlético-GO, joga fora de casa contra o Cuiabá, às 20:00 horas, na segunda-feira (14).







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Wilian Oliveira/Futura Press  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger