domingo, 11 de julho de 2021

Grêmio e Internacional empatam em zero a zero. Confira o resumo dos jogos deste sábado pelo Brasileirão 2021

Grêmio e Internacional ficaram no empate sem gols no confronto válido pela 11ª rodada do Brasileirão 2021, que marcou a reestreia de Felipão no comando do Tricolor gaúcho. Resultado ruim para o Colorado, que caiu para a 15ª posição, com 11 pontos, e pior para o Grêmio que segue na lanterna do campeonato com apenas 3 pontos ganhos. Confira o resumo dos seis jogos da 11ª rodada realizados neste sábado (10).
www.seuguara.com.br/Grêmio/internacional/Brasileirão 2021/11ª rodada/

Resultado poderia ser ainda pior para o Tricolor gaúcho, que escapou da derrota devido a grande atuação do jovem goleiro Gabriel Chapecó salvando a equipe com grandes defesas. O Grêmio volta a campo na terça-feira, às 19:15 horas, quando enfrentará a LDU em Quito no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.


O Internacional joga na quinta-feira contra o Olimpia, em Assunção, às 21:30 horas, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, o Tricolor gaúcho jogará no sábado, às 21:00 horas, contra o Fluminense, no Maracanã. O Colorado terá pela frente mais um adversário gaúcho, contra o Juventude, às 20:30 horas, no Beira-Rio.


No Allianz Parque, o clássico entre Palmeiras e Santos terminou com vitória do Verdão, por  3 a 2. Na liderança do Brasileirão 2021, o Palmeiras somou 25 pontos, contra 23 do Bragantino. O Massa Bruta retomou a vice-liderança ao empatar em 2 a 2 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O Furacão caiu para a 4º lugar, com 20 pontos. Mas pode descer uma posição, caso o Fortaleza vence o Corinthians nesse domingo, no Castelão. O Peixe desceu para a oitava posição, com 15 pontos. 


O Atlético mineiro conquistou a terceira posição na tabela com a vitória sobre o América-MG, por 1 a 0, no Independência. O Galo somou 22 pontos. O Coelho tem nove pontos e ficou beirando a zona do rebaixamento. Dois a mais que o Sport, primeiro entre os quatro últimos colocados com a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. 


No Morumbi, o São recebeu o Bahia e venceu por 1 a 0, com gol nos acréscimos. Com a vitória, o Tricolor paulista se afastou da zona perigosa. Somou 11 pontos e passou o Internacional, com a mesma pontuação. O Tricolor de Aço, vindo de duas vitórias seguidas, agora é o sexto colocado, com 17 pontos, empato com o Fluminense ((7º).



















(com informações do Ge e Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Eduardo Moura

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger