segunda-feira, 12 de julho de 2021

Fortaleza vence o Corinthians no Castelão e chega ao G4 do Brasileirão 2021

O Fortaleza venceu o Corinthians por 1 a 0, no Castelão, e chegou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Leão somou 21 pontos, contra 22 do Atlético-MG em terceiro lugar. Com 14 pontos, o Timão perde a invencibilidade de seis jogos sem derrota e caiu para a 12ª posição. Confira os melhores momentos dos quatro jogos que fecharam a 11ª rodada do Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/Fortaleza/Brasileirão 2021/

O gol da vitória do Fortaleza saiu aos 18 minutos do do primeiro tempo. Robson, acertou um belo chute da entrada da área e marcou um golaço. Na etapa complementar, o Timão até que tentou o empate, mas não conseguiu construir chances de real perigo, esbarando na boa marcação do Fortaleza. Na próxima rodada, os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Leão enfrenta o São Paulo, às 17:00 horas, no Morumbi. O Timão recebe o Alético-MG, às 19:00 horas, na Neo Química Arena.


No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Atlético-GO abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. O Juventude conseguiu o gol de empate aos 51' do segundo tempo, com gol de pênalti cobrado por Matheus Peixoto. Com o resultado, a equipe goiana com um jogo a menos, somou 15 pontos, na 10ª colocação, e jogará a próxima contra o líder Palmeiras, domingo, em Goiânia. O Juventude, com 13 pontos, na 13ª posição, joga também no domingo contra o Internacional, no Beira- Rio.


No Maracanã, o Flamengo venceu a Chapecoense de virada por 2 a 1. Depois de um primeiro tempo fraco e sem grandes emoções, a Chape abriu o placar na cobrança de uma falta por Busanello. Diego Alves falhou no lance e no rebote, Perroti completou para o fundo das redes. O Rubro-negro virou a partida em cinco minutos. Arrascaeta empatou, e logo a seguir Michel fez excelente jogada individual se livrando da marcação de quatro adversários e driblando o goleiro tocou para marcar um golaço e dar a vitória ao Flamengo.


Com a vitória, o Flamengo marcou 15 pontos e subiu para o 8º lugar, na frente do Santos e do Atlético-GO, com a mesma pontuação. O Rubro-negro volta campo na próxima quarta-feira quando enfrentará o Defensa y Justricia, às 21:30 horas, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na Argentina. Pelo Brasileirão joga contra o Bahia, no domingo, às 18:15 hortas, em Salvador. A Chapecoense, na em penúltimo lugar, com 4 pontos ganhos, na 12ª rodada do campeonato brasileiro receberá o Cuiabá, domingo, às 11:00 horas, na Arena Condá. 


Na Arena Pantanal, Cuiabá e Ceará empataram em 2 a 2. O Dourado abriu o placar com gol de Elton, aos 25 minutos do primeiro tempo, que ficou com um jogador a menos com a expulsão de Pepê antes do intervalo. No segundo tempo, o Vozão empatou aos 11 minutos com Rick e virou ao 16', com gol marcado por Jael. Os dois gols com assistência de Lima. Mesmo em desvantagem, o Cuiabá chegou ao gol de empate nos acréscimos. Jenison aproveitou o rebote da defesa e deixou tudo igual na Arena Pantanal.


Ainda sem vencer no Brasileirão 2021, o Cuiabá segue na zona do rebaixamento com 6 pontos. Um a menos que o Sport, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, dois a mais que a Chapecoense, e  três pontos na frente do lanterna Grêmio, com uma partida a menos. Nesta rodada, o Tricolor gaúcho empatou em zero a zero contra o Internacional.













(com informações do Ge e superesportes)
Imagem: reprodução/Foto: Fortaleza

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger