segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Corinthians vence o Athletico-PR na Arena da Baixada e chega ao G6 do Brasileirão 2021

O Corinthians obteve um importante resultado ao vencer o Athletico paranaense, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com a vitória, o Timão somou 24 pontos e subiu para a 6ª posição na tabela. O Furacão, com um ponto a menos agora está em 9º lugar. Confira o resumo dos jogos da tarde deste domingo (22) pelo Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/Corinthians/Athletico-PR/Brasileirão 2021/

Nos jogos deste domingo (22) válidos pela 17ª rodada, que iniciou com três confrontos realizados no Sábado (21), teve a derrota do Palmeiras para o Cuiabá, pela manhã, no Allianz Parque, e mais outros três jogos. Confira logo abaixo, os melhores momentos de cada um deles.


No Castelão, Ceará e Flamengo fizeram um jogo equilibrado e acabaram empatando em 1 a 1. Vina, abriu o placar para o Vozão, aos 31 minutos do primeiro tempo. Vitinho, marcou o gol de empate do Rubro-negro, aos 5' da etapa complementar. Com o resultado, o Flamengo, que tem dois jogos a menos, chegou ao G4 somando 28 pontos. Mas pode perder a posição para o Bragantino (5º), que tem a mesma pontuação e joga contra o América-MG, no Mineirão, na segunda-feira, às 20:00 horas. No mesmo dia e horário jogam Fluminense e Atlético mineiro, em São Januário. Os dois confrontos que fecham a 17ª rodada. 


Com o empate, o Ceará é o 8º colocado com 24 pontos, e joga na próxima rodada contra o América-MG, no próximo domingo, às 11:00 horas, no Independência. O Flamengo joga na quarta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Rubro-negro enfrentará o Santos, sábado (28), às 19:00 horas, na Vila Belmiro. 


O Santos recebeu o Internacional, na Vila Belmiro, e empatou em 2 a 2. O Colorado abriu o placar co gol do estreante Gabriel Marcado, mas o Peixe virou ainda no primeiro tempo com gols de Pirani e Madson. Aos 42' da etapa final, Yuri Alberto recebeu passe perfeito de Edenilson e deixou tudo igual na Vila. O Internacional ocupa a 10ª posição, com 22 pontos. Com a mesma pontuação, o Santos é o 11º colocado na tabela.


O Santos volta a jogar na quarta-feira (25) contra o Athletico-PR, às 19:00 horas, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Internacional joga no domingo (29) contra o Atlético-GO, pela 18ª rodada do Brasileirão 2021, às 18:15 horas, em Goiânia.


Na Ilha do Retiro, o São Paulo venceu o Sport por 1 a 0. O gol da vitória do Tricolor paulista foi marcado por Pablo, aos 4 minutos de jogo. Aos 11', a arbitragem deixou de marcar um possível pênalti a favor do time pernambucano. Com a vitória, o São Paulo somou 21 pontos e pulou para a 12ª colocação. O Leão (18º), com 15pontos, permanece na zona do rebaixamento. 


Na próxima rodada, o São Paulo joga contra o Juventude, sábado, às 17: 00 horas, no estádio Alfredo Jaconi. Antes, na quarta-feira (25), às 21:30 horas, no Morumbi, o Tricolor enfrenta o Fortaleza no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Sport recebe o lanterna Chapecoense, no próximo sábado, às 17:00 horas, na Ilha do Retiro.













(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger