quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Fortaleza bate o São Paulo no Castelão e se classifica para as semifinais da Copa do Brasil 2021

O Fortaleza se classificou para as semifinais da Copa do Brasil pela primeira vez na sua história ao vencer o São Paulo por 3 a 1, na Arena Castelão. O Leão do Pici chegou à vitória com gols de Ronald, Henríquez e David. Gabriel Sara descontou para o Tricolor paulista. Na próxima fase da competição, o Leão do Pici enfrentará o Atlético-MG, que eliminou o Fluminense vencendo por 1 a 0, no Mineirão.
www.seuguara.com.br/Fortaleza/São Paulo/Copa do Brasil 2021/

A outra semifinal será disputada entre Athletico-PR e Flamengo. O Furacão garantiu a vaga eliminando o Santos com vitória por 1 a 0, na terça-feira (14),  O Rubro-negro carioca, que havia vencido o Grêmio na primeira partida de goleada, por 4 a 0, confirmou a classificação com nova vitória sobre o Tricolor Gaúcho, por 2 a 0, no Maracanã.


Confira abaixo, os melhores momentos dos três confrontos decisivos das quartas de final, realizados nesta quarta-feira (15), que definiram os semifinalistas da Copa do Brasil 2021. 


Assim, ficam definidas as semifinais da Copa do Brasil 2021: Athletico-PR x Flamengo e Fortaleza x Atlético-MG, que acontecerão nos dias 20 e 27 de outubro. Os jogos da grande final estão marcados para 08 e 12 de dezembro.










(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Caio Rocha/Gazeta Press  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger