quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Ex de Bolsonaro é convocada para CPI da Covid

O Essencial: Ana Cristina Siqueira Valle, segunda ex de Bolsonaro, foi convocada para falar na CPI da Covid. A informação foi confirmada pelo senador Randolfe Rodrigues (rede), vice-presidente da comissão parlamentar.

Ex de Bolsonaro confirmada

www.seuguara.com.br/Ama Cristina Siqueira Valle/ex Bolsonaro/CPI da Covid/

Randolfe escreveu em sua rede social no Twitter:


"ATENÇÃO! Acabamos de aprovar requerimento de convocação da Sra. Ana Cristina Bolsonaro. Temos certeza que seu depoimento contribuirá muito para as investigações desta CPI"




Lula fala de Luiza Trajano
 
A revista americana Time incluiu Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza, na lista de pessoas mais influentes de 2021. 

O perfil da empresária publicado na revista foi escrito pelo ex-presidente Lula.

Luiza está entre as 100 pessoas selecionadas pela publicação, que é referência mundial.

www.seuguara.com.br/Luiza Trajano/Magazine Luiza/

Leia o que Lula escreveu sobre a empresária:

Em um mundo de negócios ainda dominado por homens, a brasileira Luiza Trajano conseguiu transformar o Magazine Luiza, que começou como uma única loja em 1957, e se tornou um gigante do varejo com dezenas de bilhões de dólares. É uma grande conquista - dentre muitas.

Quando a Covid-19 chegou ao Brasil, matando mais de 580 mil brasileiros e causando uma recessão, o Magazine Luiza ajudou as pequenas empresas a se adaptarem ao comércio digital, fornecendo uma plataforma para vender e entregar seus produtos.

Em um momento em que o governo federal brasileiro minimizava o risco que a pandemia representava, Luiza corajosamente falou sobre a urgência da vacinação.

Ela também foi defensora vocal da igualdade, criando o Mulheres do Brasil, um grupo apartidário de mais de 95.000 mulheres que trabalham para construir uma sociedade melhor e apoiar as vítimas de violência doméstica.

No final de 2020, em um esforço para promover a inclusão dentro do Magazine Luiza, lançou um programa de trainees que oferece oportunidades para os afro-brasileiros.

Em um mundo onde bilionários queimam fortunas em aventuras espaciais e iates, Luiza se dedica a um tipo diferente de odisséia. 

Ela assumiu o desafio de criar um gigante comercial e ao mesmo tempo construir um Brasil melhor.

Imagem: reprodução/Facebook

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger