sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Quarta onda: Bolsonaro diz que não vai fechar aeroportos e que Brasil precisa "conviver com vírus'

Da Redação de O Cafezinho: No cercadinho com apoiadores no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro adiantou seu posicionamento numa possível quarta onda da Covid-19 no Brasil. Ele já deixou claro que é contra o fechamento de aeroportos, contribuindo mais uma vez para a proliferação do vírus no país.

www.seuguara.com.br/quarta onda/coronavírus/aeroportos/Bolsonaro/

Bolsonaro se irritou ao ser perguntado por um apoiador no cercadinho sobre a possibilidade do Governo Federal tomar medidas para restringir a entrada de gringos no Brasil. Além disso, o inquilino do Palnalto disse que o país precisa "conviver com o vírus".

"Tem que aprender a conviver com o vírus. Não vai vedar, rapaz. Que loucura é essa? Fechou o aeroporto, o vírus não entra? Já está aqui dentro".

Após a resposta bruta de Bolsonaro, o apoiador falou sobre a quarta onda do coronavírus e a piora dos índices da doença na Europa. "Você está vendo muita Globo", retrucou o presidente.


Recentemente, foi detectada a variante B.1.1.529 que está sendo devastadora na África do Sul, superando as cepas Beta e Delta. Países como Reino Unido, Alemanha, Itália, Singapura, Japão e Israel devem adotar restrições a voos de nações africanas. 


Imagem: reprodução



***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger