sábado, 27 de novembro de 2021

Grêmio perde para o Bahia e se complica na luta contra o rebaixamento

O Grêmio perdeu para o Bahia por 3 a 1, nesta sexta-feira (26), no confronto de abertura da 36ª rodada do Brasileirão 2021, na Arena Fonte Nova. Derrota complica a situação do Tricolor Gaúcho na luta contra o rebaixamento e torna ainda mais difícil a sua permanência na Série A. Por outro lado, com a vitória, o Tricolor de Aço fica fora do Z4 pelo menos até a conclusão da rodada.
www.seuguara.com.br/Bahia/Grêmio/Brasileirão/36ª rodada/

Neste confronto contra o Bahia, além de jogar mal, a sorte não esteve ao lado do Grêmio, que permanece na antepenúltima colocação com 36 pontos. Quatro a menos que o Bahia, agora o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados e com uma partida a menos em relação aos adversários na tabela. Mesma diferença de pontos para o Juventude, que no momento é o primeiro time no Z4. O Juventude, que teve a partida da rodada anterior contra o Bragantino, adiada para o dia 30, jogará o confronto desta rodada no dia 03/12, contra o Fortaleza. 


O Grêmio volta a campo na quinta-feira (02/12) quando enfrentará o São Paulo no confronto válido pela rodada anterior (35ª), em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho segue em sequência difícil na reta final do Brasileirão 2021. Na próxima rodada, jogará contra o Corinthians, domingo (05/12), fora de casa, e na última rodada encara o líder do Atlético-MG, em Porto Alegre. O Bahia joga na segunda-feira (29) contra o Atlético-GO, em partida válida pela  35ª rodada. Na próxima rodada (37ª) encara o Fluminense, na Arena Fonte Nova, e encerra o campeonato brasileiro de 2021 jogando contra o Fortaleza, no Castelão.

 



(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Felipe Oliveira/Bahia  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger