quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Confira o resumo dos jogos desta terça-feira válidos pela 35ª e 36ª rodadas do Brasileirão 2021

No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude venceu o Bragantino por 1 a 0, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2021. Vitória importante para o time gaúcho, que saiu da zona do rebaixamento e deu um passo importante para permanecer na Série A. Resultado rebaixou o Sport para a Série B.
www.seuguara.com.br/Juventude/Bragantino/Brasileirão 2021/35ª rodada/

O Juventude subiu para a 14ª posição, com 43 pontos. Três a mais que o Bahia, agora o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. O Massa Bruta segue na quinta colocação, com 53 pontos, e na próxima rodada (37ª) joga contra o líder Atlético-MG, domingo, no Mineirão. O Juventude enfrenta o Fortaleza, na próxima sexta-feira, às 21:00 horas, no confronto que fechará a 36ª rodada, no Castelão.

Ainda pela 35ª rodada, o América-MG venceu a Chapecoense por 3 a 0, no Independência. Com a vitória, o Coelho praticamente garante sua permanência na Série A e entra na zona de classificação para a Libertadores. O time mineiro subiu para a 8ª posição somando 49 pontos. Mesma pontuação do Ceará, em 9º lugar. O Vozão foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, nesta terça-feira (30), em confronto válido pela atual rodada (36ª), no Maracanã. Com a vitória, o Rubro-negro ficou a oito pontos do Atlético-MG e adiou a conquista antecipada do título pelo líder do Brasileirão 2021. O Flamengo conta com um tropeço do Galo para continuar na disputa.


No segundo confronto desta terça-feira, válido pela 36ª rodada, após a conquista do título de campeão da Copa Libertadores 2021 disputando contra o Flamengo, o Palmeiras venceu o Cuiabá por 3 a 1. O Verdão jogou com o time reserva, com os meninos da base realizando um grande jogo. Nos minutos finais, o Cuiabá andou muito perto de empatar a partida sendo impedido por grandes defesas do goleiro Vinícius Silvestre. Mas, no final Gabriel Veron aproveitou a falha de zagueiro Paulão e sacramentou a vitória palmeirense marcando um golaço. 


O Palmeiras somou 62 pontos. Fica com oito a menos que o Flamengo e não poderá alcançar o vice-líder do campeonato. Também não poderá ser alcançado pelo Corinthians, atualmente na quarta colocação com 56 pontos. Certamente, o Palmeiras terminará o Brasileirão 2021 em terceiro lugar jogando as duas últimas partidas com o time alternativo. 


A 35ª rodada rodada do campeonato brasileiro segue na quinta-feira (02) com a partida entre Grêmio e São Paulo, às 20:00 horas, em Porto Alegre. Confronto de vida ou morte para o Tricolor gaúcho, que se perder, terá que vencer a última partida contra o Corinthians, fora de casa, e torcer pela derrota dos adversários na zona do rebaixamento. A 35ª rodada fechará na sexta-feira (03) com dois jogos. Na Arena da Baixada, o Athletico-PR tem o confronto direto contra o Cuiabá. Ambos beirando a zona do rebaixamento. Na Arena de Pernambuco, o já rebaixado Sport recebe o Flamengo.


Também na sexta-feira (03/12), outros dois jogos encerram a 36ª rodada: na Arena Condá, às 20:00 horas, jogam Chapecoense x Atlético-GO. E no Castelão, o Fortaleza recebe o Juventude, às 21:00 horas. Em um dos confrontos da 35ª rodada, o Fortaleza perdeu para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, e caiu para a 6ª colocação. O Peixe se afastou da zona perigosa e chegou à 11ª posição. 

Antes, na quinta-feira (02), às 18:00 horas, haverá um jogo adiado da 32ª rodada entre Bahia e o líder Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.   













(com informações da Gazeta Esportiva/Ge/LANCE!)
Imagem: reprodução/Foto: Fernando Alves/Juventude
 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger