terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Política: Bolsonaro "convoca" esquerda para panelaço em pronunciamento de fim de ano

Mateus Maia, no Poder360: O presidente Jair Bolsonaro "convocou" a esquerda a fazer um panelaço durante seu pronunciamento de fim de ano em cadeia de rádio e TV nesta segunda-feira (27). A mensagem, que já foi gravada, irá ao ar em 31 de dezembro. Bolsonaro declarou que seus opositores devem promover o ato para comemorar "3 anos sem corrupção".

www.seuguara.com.br/política/Bolsonaro/panelaço/

"Gravei hoje para o fim de ano uma mensagem. Então já convoco o pessoal da esquerda para fazer um super panelaço para comemorar 3 anos sem corrupção. Deve ser isso que está incomodando a esquerda no Brasil. Então dia 31, um panelaço da esquerda para comemorar 3 anos de Jair Bolsonaro sem corrupção", disse em entrevista a emissoras de televisão em São Francisco do Sul, no litoral catarinense, onde o presidente passará o feriado de Ano Novo.

O presidente também declarou que as prioridades do governo para o próximo ano serão controlar a inflação e o aumento de vagas de emprego, mas ressaltou que foram criadas 3 milhões de vagas formais em 2021. 

Bolsonaro também voltou a questionar a vacinação para crianças de 5 a 11 anos. Disse que sua filha Laura, 11, não será vacinada porque "o mundo ainda tem muitas dúvidas" sobre a imunização.


O ministério da Saúde anunciou nesta segunda-feira que é favorável à vacinação dessa faixa etária, mas só anunciará a regulamentação em janeiro. Isso porque ainda quer "ouvir a sociedade".


Assista ao vídeo:


Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger