domingo, 23 de janeiro de 2022

Palmeiras vence o São Paulo e disputará a final da Copinha contra o Santos

O Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0, neste sábado (22), na Arena Barueri, e enfrentará o Santos na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O gol da vitória do Verdão saiu logo aos 4 minutos de jogo, após uma falha do Tricolor na saída da bola. Confira os principais lances do confronto.

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa São Paulo de Futebol Júnior/

Uma cena cena lamentável marcou a partida. Faltando dois minutos para final, torcedores do Tricolor invadiram o campo. Um deles com uma faca na mão. A situação foi controlado pelos próprios jogadores do São Paulo e seguranças do Tricolor. Logo depois, a arbitragem reiniciou o jogo e cumpridos os minutos de acréscimos encerrou o confronto.
 

No segundo tempo, o São Paulo criou várias oportunidades de igualar o placar. O Palmeiras apostou nos contra-ataques, com a entrada de Endrick, a revelação do campeonato. Mas o Tricolor seguiu na pressionando e perdeu grande chance de chegar ao gol de empate. Aos 49 minutos, Talles Wander acertou a trave do goleiro Mateus, que pouco antes tinha praticado grande defesa salvando o Palmeiras. 


Na próxima terça-feira, diante do Santos, provavelmente no Allianz Parque, o Palmeiras vai em busca do do seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Peixe, que se classificou com vitória sobre o América-MG, por 3 a 0, vai em busca do seu quarto título da Copinha.




(com informações da Gazeta Esportiva/LANCE!)
Imagem: reprodução/Foto: @zacariasfoto  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger