Palmeiras vence o São Paulo e disputará a final da Copinha contra o Santos
Uma cena cena lamentável marcou a partida. Faltando dois minutos para final, torcedores do Tricolor invadiram o campo. Um deles com uma faca na mão. A situação foi controlado pelos próprios jogadores do São Paulo e seguranças do Tricolor. Logo depois, a arbitragem reiniciou o jogo e cumpridos os minutos de acréscimos encerrou o confronto.
No segundo tempo, o São Paulo criou várias oportunidades de igualar o placar. O Palmeiras apostou nos contra-ataques, com a entrada de Endrick, a revelação do campeonato. Mas o Tricolor seguiu na pressionando e perdeu grande chance de chegar ao gol de empate. Aos 49 minutos, Talles Wander acertou a trave do goleiro Mateus, que pouco antes tinha praticado grande defesa salvando o Palmeiras.
Na próxima terça-feira, diante do Santos, provavelmente no Allianz Parque, o Palmeiras vai em busca do do seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Peixe, que se classificou com vitória sobre o América-MG, por 3 a 0, vai em busca do seu quarto título da Copinha.
(com informações da Gazeta Esportiva/LANCE!)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.