quarta-feira, 2 de março de 2022

Grêmio perde para o Mirassol e é eliminado da Copa do Brasil 2022. Veja os gols

Em jogo de duas viradas, o Grêmio perdeu para o Mirassol por 3 a 2, nesta terça-feira (01), no Estádio José Maria de Campos Mais, e está fora da Copa do Brasil 2022. O primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2. O gol da vitória da equipe paulista saiu aos 8 minutos da etapa complementar. Um golaço de Fabinho. Assista aos melhores momentos.

www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2022/Grêmio/Mirassol/

Depois de marcar o terceiro gol, o Mirassol jogou com um jogador a menos, desde os 13 minutos do segundo tempo. Camilo, capitão da equipe, deu uma entrada dura em Bruno Alves e tomou cartão vermelho direto. Com um a mais, o Grêmio levou grande pressão criando boas chances, mas sem sucesso.
 

Por outro lado, a equipe da casa teve ótima oportunidade de ampliar o placar, com o goleiro Brenno impedindo com espetacular defesa. Nos minutos finais, o Tricolor gaúcho voltou a pressionar em busca do gol de empate, que lhe daria a classificação. No entanto, não conseguiu concluir as boas jogadas com êxito e evitar a sua eliminação precoce da Copa do Brasil 2022.


Na segunda fase da competição, o Mirassol irá enfrentar o Azuriz-PR, que eliminou o Botafogo-SP. Agora, as duas equipes voltam atenção para os campeonatos estaduais. O Grêmio volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Novo Hamburgo fora de casa, às 16:30 horas, pelo Gauchão. O Mirassol, pelo campeonato paulista, pega o São Bernardo, também fora de casa, no domingo, às 18:30 horas.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/Grêmio

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger