Palmeiras bate o Athletico e conquista o título de campeão da Recopa Sul-Americana
O primeiro tempo praticamente foi de ataque contra defesa. O Palmeiras pressionou desde o início do jogo, mas parou no eficiente esquema defensivo do Rubro-negro paranaense. No segundo tempo, o Verdão paulista voltou com a mesma disposição no ataque e logo aos 4 minutos, o volante Zé Rafael cobrou falta com perfeição e abriu caminho para a vitória palmeirense. O goleiro Santos chegou a tocar na bola. Logo depois, o goleiro atleticano praticou grande defesa na conclusão de Ronny, que bateu de voleio em bela conclusão, após um cruzamento.
Depois do gol, o técnico Alberto Valentim abriu mão do esquema defensivo, promoveu algumas mudanças na equipe visando buscar o gol de empate. O Furacão teve boa chance em um bom chute de Marlos, que passou rente o travessão. Do outro lado, as substituições feitas por Abel Ferreira também deram certo. Aos 43', Atuesta aproveitou a bobeada da zaga e recuperando a bola do lado esquerdo se livrou do marcador e tocou rasteiro com perfeição para Danilo, que dentro da área bateu de primeira no canto para fechar o placar.
Após o gol, houve confusão à beira do campo que resultou em cartão vermelho para o técnico palmeirense Abel Ferreira, e também para um integrante da comissão técnica do Athletico-PR.
Agora, os dois times voltam a campo com foco nos Estaduais. Na liderança do Grupo C do Paulistão, o Palmeiras joga contra o Guarani, domingo, às 16:00 horas, no Allianz Parque. O Athletico-PR enfrenta o Cascavel, no mesmo dia e horário, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.
(com informações da Gazeta Esportiva)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.