sexta-feira, 18 de março de 2022

Uefa define os confrontos das quartas de final da Champions League 2021/2022

A Uefa realizou nesta sexta-feira (18) o sorteio que definiu os confrontos das quartas de final da Champions League. Também ficou estabelecido o chaveamento da competição. Um confronto chama muito a atenção: o atual campeão, Chelsea, em crise institucional, enfrentará o maior campeão da competição, o Real Madrid, que conseguiu uma classificação épica diante do PSG. Também é destaque a partida entre Manchester City x Atlético de Madri.

www.seuguara.com.br/Champions League/quartas de final/

Confira os confrontos:


Chelsea x Real Madrid

Manchester City x Atlético de Madrid

Villarreal x Bayern de Munique

Benfica x Liverpool

(Os times à direita jogam a partida de volta como mandantes)


O vencedor de Chelsea x Real Madrid enfrenta quem passar de Manchester City x Atlético de Madrid. E o ganhador de Villarreal x Bayer de Munique enfrenta o vencedor de Benfica x Liverpool. 

www.seuguara.com.br/Champios League/quartas de final/

Os jogos de ida das quartas de final acontecem nos dias 5 e 6 de abril. As partidas de volta nos dias 12 e 13 de abril. Os confrontos das semifinais acontecem nos dias 25 e 27 de abril, com os jogos de volta nos dias 3 e 4 de maio.

A final da Champions League 2021/2022, foi inicialmente marcada para a Gazprom Arena, em São Petersburgo (Rússia). Mas em razão da guerra entre Rússia e Ucrânia, acontecerá no Stade de France, em Saint-Denis, região metropolitana de Paris.

Dentre os oito classificados para as quartas de final, Atlético de Madrid, Manchester City e Villarreal buscam conquista de título inédito na Liga dos campeões da Uefa. Mesmo em crise o Chelsea está focado no objetivo de conquistar o bicampeonato, o terceiro em sua história. O Real Madrid é o maior vencedor, tendo conquistado o troféu de campeão por 13 vezes. 

(com informações do Trivela/Placar)
Imagem: reprodução/divulgação/Uefa


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger