sábado, 9 de abril de 2022

Vasco fica no empate contra o Vila Nova em estreia na Série B do Brasileirão

Apontado por boa parte da crônica esportiva como um dos quatro times candidatos a decidir o título da Série B do Brasileirão 2023, e voltar à elite do futebol brasileiro, o Vasco decepcionou sua torcida. Logo na estreia, o Cruzmaltino ficou no empate em 1 a 1 contra o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira (08, em São Januário. De outro lado, o resultado foi ótimo para a equipe de Goiânia. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Vasco/Vila Nova/estreia/Brasileirão Série B /

O Vasco abriu o placar aos 8 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, o goleiro Georgemy deu rebote e Raniel aproveitou batendo de primeira para o fundo das redes. Porém, três minutos depois o Vila Nova empatou também em cobrança de escanteio. Arthur Rezende subiu mais que a zaga e cabeceou firme para deixar tudo igual em São Januário. Na sequência, depois de mandar uma na trave, Cruzmaltino chegou a marcar, mas o gol foi anulado pelo árbitro após consulta ao VAR, que viu falta de Bruno Nazário no lance. 


No segundo tempo, o Vila Nova passou a jogar nos contra-ataques. Do outro lado, o Vasco buscava mais o ataque, e mesmo não sendo preciso nos passes no início, conseguiu criar pelo menos duas boas chances. Mas, anuladas por boas defesas do goleiro Georgemy. Assim, os comandados de Zé Ricardo, vaiado no final da partida, tiveram que se contentar com o empate em vez da tão esperada vitória no jogo de estreia na Série B do Brasileirão.


Na próxima rodada, O Vasco jogará fora de casa contra o CRB, sábado, em Maceió. O Vila Nova, contente com o resultado na estreia, enfrentará o Novorinzontino, terça-feira, em Goiânia.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Daniel Ramalho/Vasco

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger