domingo, 29 de maio de 2022

Brasileirão 2022: São Paulo empata com Ceará e perde a chance de assumir a liderança

O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Ceará, no Morumbi, e perdeu a chance de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor fez um ótimo primeiro tempo, mas na etapa complementar caiu de produção. Veja os melhores momentos da partida e de outras duas que abriram a 8ª rodada do Brasileirão 2022, neste sábado (28).

www.seuguara.com.br/Brasileirão 2022/São Paulo/Ceará/8ª rodada/

O Tricolor abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, com gol de Calleri. Aos 36', Cleber empatou para o Ceará. E antes do intervalo, Rodrigo Nestor, com assistência de Calleri, marcou um belo gol colocando o São Paulo em vantagem. Porém, no segundo tempo, o Vozão equilibrou o jogo e empatou a partida aos 27 minutos com gol de Mendoza.
 

Com o resultado, o São Paulo encerra sequência de 12 vitórias, no Morumbi, e sobe da terceira para a segunda colocação. Mas pode perder a posição no G4 no decorrer da rodada. O Ceará, no zona do rebaixamento, é o 18º colocado, com 6 pontos.


Na próxima rodada, o São Paulo joga fora de casa contra o Avaí, sábado (04/06), na Ressacada. O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (01/06), no clássico contra o Fortaleza pendente da 3ª rodada. Na 9ª rodada, o Vozão enfrentará o Coritiba, também no próximo sábado, às 19:00 horas, no Castelão.


No estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiás e Bragantino fizeram o jogo de abertura da 8ª rodada e ficaram no empate em 1 a 1. O Massa Bruta saiu na frente, com gol de Arthur, no primeiro tempo. O Esmeraldino empatou na etapa complementar, com Nicolas. No momento, o Bragantino ocupa a 11ª posição, com 10 pontos. O Goiás é o 15º colocado, com 9 pontos. 


No Castelão, em confronto direto na zona do rebaixamento, Fortaleza e Juventude empataram em 1 a 1. Resultado ruim para ambos. Pior para o Tricolor do Pici, classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, com vitória histórica sobre o Colo-Colo, no Chile, que segue na lanterna do Brasileirão, com apenas 2 pontos ganhos até aqui. A equipe de Caxias do Sul (RS) é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 7 pontos.










(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: sãopaulo.net  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger