Flamengo bate a Universidad Católica e garante vaga nas oitavas de final da Libertadores
O Flamengo abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com gol de cabeça de Arão. Na sequência, Ayrton Lucas invadiu a área e sofreu falta, mas a arbitragem nada marcou. Aos 12', os chilenos quase empataram com Fuenzalida que cabeceou com perigo rente a trave esquerda de Hugo. Aos 38', Arrescaeta cruzou na área e Bruno Henrique ajeitou de cabeça para Éverton Ribeiro, de peixinho, ampliar o placar. Nos minutos finais, Gabigol quase fez o terceiro gol, barrado na grande defesa do goleiro Pérez. Antes do intervalo, outra vez Fuenzalida quase marcou acertando a trave.
No segundo tempo, o time chileno teve mais posse de bola, mas sem criar chance real de gol. Aos 13', Gabigol desperdiçou grande chance de gol. Na parte final da partida, o Rubro-negro retomou o controle do jogo e aos 44 minutos marcou o terceiro gol. Pedro recebeu a bola dentro da área, driblou duas vezes o marcador, e bateu de esquerda marcando um belo gol para fechar o placar.
Na próxima rodada, o Flamengo joga outra vez no Maracanã contra o Sporting Cristal, na próxima terça-feira (24), às 21:00 horas. No mesmo dia, a Universidad Católica enfrenta o Talleres-ARG, em Santiago. Pelo Brasileirão, o Flamengo visando recuperar-se no campeonato, joga no sábado (21), contra o Goiás, às 16:30 horas, em casa.
(com informações da Gazeta Esportiva)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.