terça-feira, 31 de maio de 2022

Internacional cede o empate ao Atlético-GO, no Beira Rio

O Internacional empatou em 1 a 1 contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (30), no Beira- Rio, em confronto que fechou a 8º rodada do Brasileirão 2022. O Colorado saiu na frente com gol de Wanderson, aos 11 minutos do primeiro tempo. O Dragão empatou com o Churín (ex-gremista), aos 33' da etapa complementar. Veja os gols.
www,seuguara.com.br/Internacional/Atlético-GO/Brasileirão 2022/8ª rodada/

Este foi o quinto empate seguido do Internacional, que em caso de vitória poderia grudar no G4. Mas ficou na 12ª colocação, com 11 pontos. Atrás do Fluminense (11º), do América (10º), e do Santos (9º), todos com os mesmos 11 pontos.

Já o Atlético-GO, que tinha pretensão de sair da zona do rebaixamento, agora é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 7 pontos. Seguido do Juventude, com a mesma pontuação, Ceará, com 6, e do lanterna Fortaleza com apenas 2 pontos ganhos, mas com uma partida a menos.


Na próxima rodada, o Internacional joga fora de casa contra o Bragantino (14º), domingo, às 19:00 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O Atlético-GO recebe o Corinthians, no sábado, às 20:30 horas, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger