terça-feira, 31 de maio de 2022

Conmebol confirma datas e horários das oitavas de final da Copa Libertadores 2022

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira (30) as datas e horários dos jogos das oitavas de final da Copa Libertadores 2022. O início da nova fase da competição será no dia 28 de junho, quando vão à campo três times brasileiros. O primeiro deles é o Atlético Mineiro, que joga contra o Emelec, às 19:15 horas, em Guaiaquil, pelo jogo de ida. O jogo da volta será no dia 5 de julho, às 19:15 horas, no Mineirão.
www.seuguara.com.br/Libertadoes 2022/oitavas de final/

Ainda no dia 28/06, às 21:30 horas, o Athletico Paranaense recebe o Libertad do Paraguai, na Arena da Baixada. Portanto, o Furacão joga a segunda partida fora de casa, no dia 05 de julho, às 21:30 horas. E no mesmo dia (28/06) e horário, o Corinthians faz um dos duelos mais esperados desta fase contra o Boca Juniors, na Neo Química Arena. O Timão faz o jogo da volta também no dia 05/07, às 21:30 horas, em Buenos Aires.


www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2022/oitavas de final/datas e horários/


No dia 29 de junho, é a vez do bicampeão Palmeiras ir a campo. Classificado com a melhor campanha no geral, na fase de grupos, o Verdão jogará a primeira das oitavas de final contra o Cerro Porteño-PAR, em Assunção, às 19:15 horas. o jogo da volta será no Allianz Parque, dia 06 de julho, no mesmo horário. Uma vez classificado para as quartas de final, o Verdão enfrentará o vencedor entre Atlético Mineiro e Emelec.


Também no dia 29 de junho, o Flamengo faz o jogo ida contra o Tolima-COL, às 21:30 horas, na Colômbia. E o jogo da volta, em 06 de julho, no mesmo horário, no Maracanã. O Fortaleza, classificado para as oitavas de final da Libertadores pela primeira vez, com uma vitória histórica sobre o Colo-Colo-CHI, joga a primeira partida contra o Estudiantes-ARG no dia 30 de junho, às 21:30 horas, no Castelão. E no dia 07 de julho, o Tricolor do Pici decidirá uma vaga na próxima fase da competição jogando na Argentina, às 21:30 horas. 


www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2022/oitavas de final/datas e horários/

Fonte: superesportes/tecnoticias
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger