domingo, 19 de junho de 2022

Santos vacila e cede o empate ao Bragantino, na Vila Belmiro

O Santos empatou com o Bragantino em 2 a 2, neste sábado (18), na Vila Belmiro, e perdeu a chance de entrar no G4. O Peixe abriu 2 a 0 de vantagem, no primeiro tempo. O Massa Bruta diminuiu ainda antes do intervalo, já nos acréscimos, e melhor na etapa complementar empatou a partida. Confira os melhores momentos do confronto e de também de Cuiabá x Ceará, os dois jogos que abriram a 13ª rodada do Brasileirão 2022.

www.seuguara.com.br/Santos/Bragantino/Brasileirão 2022/13ª rodada/

Santos e Bragantino fizeram um jogo ótimo no primeiro tempo. O time de Bragança Paulista (SP), teve pelo menos duas grandes chances de sair na frente. Mas foi impedido pela grande atuação do goleiro João Paulo. Passados os primeiros 15 minutos de jogo, o Santos abriu o placar em uma ótima jogada de ataque. Rodrigo Fernández lançou Lucas Braga do lado direito, que da linha de fundo cruzou de primeira na entrada da pequena área. A defesa rebateu e a bola sobrou para Léo Baptistão dominar e bater firme sem chance de defesa para o goleiro Cleiton.

Melhor no jogo, o Santos seguiu com mais posse da bola, mas o Bragantino teve boa chance de empatar. Aos 27', Aderlan lançou pelo alto dentro da área e Hurtado apareceu na segunda trave para cabecear obrigando João Paulo a praticar grande defesa. Aos 37 minutos, Bruno Oliveira fez ótimo lançamento da intermediária para Marcos Leonardo dentro da área se livrar da marcação e tocar para Léo Baptistão tocar para fundo das redes e marcar seu segundo gol na partida ampliando o placar para o Alvinegro praiano. 


Já nos acréscimos do primeiro tempo, o Massa Bruta diminuiu a vantagem santista em uma ótima jogada no ataque. Aderlan recebeu do lado direito e tocou para Lucas Evangelista, que fez ótimo lançamento devolvendo para o atacante já dentro da área cruzar rasteiro. Lucas Pires tentou cortar e sem querer deixou Hyroan a vontade para tocar de esquerda para o fundo das redes. 


No segundo tempo, o Bragantino foi melhor e chegou ao gol de empate aos 25 minutos. Luan Cândido recebeu de Arthur pelo lado esquerdo e de fora da área acertou um belo chute para marcar um golaço e deixar tudo igual na Vila Belmiro. Após o gol de empate, gerou clima de nervosismo entre jogadores e a comissão técnica do Santos. De uma vez só, o técnico santista Fabián Bustos e o preparador físico foram expulsos por reclamação.


Com o resultado, o Santos ficou na 5ª posição, com 18 pontos. Com a mesma pontuação, o Bragantino aparece na 7ª colocação. Mas, os dois times podem perder as posições no decorrer da rodada (13ª). Na próxima semana, o o Santos enfrentará o Corinthians duas vezes seguidas fora de casa. Na quarta-feira, às 21:30 horas, no jogo de ida da oitavas de final da Copa do Brasil. Depois, no próximo sábado, às 19:00 horas, na próxima rodada do Brasileirão. O Bragantino enfrentará na próxima rodada (14ª), o Athletico-PR, também no sábado (25), às 16:30 horas, na Arena da Baixada.


Na Arena Pantanal, Cuiabá e Ceará fizeram o primeiro jogo da 12ª rodada do Brasileirão 2022. Em um confronto muito fraco, sem produzirem o mínimo esperado pelas suas torcidas, Dourado e Vozão empataram em zero a zero. Com o resultado, o Cuiabá segue na zona do rebaixamento com 13 pontos. O Ceará ocupa temporariamente a 10ª colocação, com 16 pontos.







(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Jota Erre/Premium/GPress

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger