sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Athletico-PR fica no empate sem gols contra o Estudiantes pela Libertadores, na Arena da Baixada

O Athletico-PR empatou em zero a zero com o Estudiantes de La Plata pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2022, na noite desta quinta-feira (04), na Arena da Baixada. O Furacão teve pênalti e gol anulados pelo VAR. Lances que geraram muita polêmica no meio esportivo e nas redes sociais. Confira os principais lances da partida.

www.seuguara.com.br/Athletico-PR/Estudiantes/Copa Libertadores 2022/

O Rubro-negro paranaense teve mais posse de bola na maior parte da partida e dominou as ações dentro do jogo. Porém, o goleiro atleticano Bento teve importantes intervenções no confronto contra os argentinos. Aos 16 minutos de jogo, o Estudiantes levou perigo quando Lollo cabeceou e Bento fez ótima defesa espalmando para escanteio. 

Aos 23', no rebote da defesa, Khellven fez um ótimo cruzamento para Cuello que de cabeça tentou cruzar na área, e a bola bateu no braço de Godoy. O árbitro marcou pênalti, que na revisão do lance pelo VAR anulou a marcação. Na sequência Khellven cobrou com perfeição uma falta da entrada da área obrigando o goleiro Andújar a praticar ótima defesa. 


No segundo tempo, o Athletico-PR esteve mais presente no ataque e criou boas oportunidades. Aos 36', o Furacão chegou a abrir o placar. Khellven cruzou na medida para Thiago Heleno cabecear e mandar para o fundo das redes. Porém, na intervenção do VAR o árbitro anulou o gol por impedimento no lance. Nos minutos finais, o Athletico-PR persistiu em busca do gol. Por outro, o time argentino seguiu no esquema defensivo anulando as investidas do Furacão, que ainda teve chance de marcar em cobrança de falta, mas Khellen mandou para fora. 


Com o resultado, a decisão para a disputa de uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores entre Athletico paranaense e Estudiantes de La Plata fica em aberto. O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 21:30 horas, no estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina. Quem vencer enfrentará o vencedor do confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, que empataram o primeiro jogo das quartas de final da competição em 2 a 2, no Mineirão, e decidem no Allianz Parque.




(com informações da Gazeta Esportiva/ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Albari Rosa/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger