Athletico-PR fica no empate sem gols contra o Estudiantes pela Libertadores, na Arena da Baixada
Aos 23', no rebote da defesa, Khellven fez um ótimo cruzamento para Cuello que de cabeça tentou cruzar na área, e a bola bateu no braço de Godoy. O árbitro marcou pênalti, que na revisão do lance pelo VAR anulou a marcação. Na sequência Khellven cobrou com perfeição uma falta da entrada da área obrigando o goleiro Andújar a praticar ótima defesa.
No segundo tempo, o Athletico-PR esteve mais presente no ataque e criou boas oportunidades. Aos 36', o Furacão chegou a abrir o placar. Khellven cruzou na medida para Thiago Heleno cabecear e mandar para o fundo das redes. Porém, na intervenção do VAR o árbitro anulou o gol por impedimento no lance. Nos minutos finais, o Athletico-PR persistiu em busca do gol. Por outro, o time argentino seguiu no esquema defensivo anulando as investidas do Furacão, que ainda teve chance de marcar em cobrança de falta, mas Khellen mandou para fora.
Com o resultado, a decisão para a disputa de uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores entre Athletico paranaense e Estudiantes de La Plata fica em aberto. O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 21:30 horas, no estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina. Quem vencer enfrentará o vencedor do confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, que empataram o primeiro jogo das quartas de final da competição em 2 a 2, no Mineirão, e decidem no Allianz Parque.
(com informações da Gazeta Esportiva/ESPN)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.