domingo, 28 de agosto de 2022

Brasileirão 2022: Fluminense e Palmeiras empatam no Maracanã

O confronto entre os líderes do Brasileirão 2022 neste sábado (27), no Maracanã, terminou com empate em 1 a 1. O Palmeiras saiu na frente com um golaço de bicicleta do atacante Rony. O Fluminense empatou ainda antes do intervalo, com gol de cabeça do zagueiro Manoel. Confira os melhores momentos dos quatro jogos que abriram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

www.seuguara.com.br/Fluminense/Palmeiras/Brasileirão 2022/

No Maracanã, o Fluminense foi melhor no início do primeiro tempo. Mas foi o Palmeiras que saiu na frente. No primeiro ataque do Verdão, Dudu fez boa jogada pela direita se livrando de dois marcadores e cruzou na medida para Rony acertar o movimento perfeito para marcar um golaço de bicicleta, aos 7 minutos. No entanto, o Tricolor seguiu com mais posse de bola e apesar da eficiente marcação do adversário conseguiu empatar ainda antes do intervalo. Aos 37', Arias bateu escanteio e Manoel subiu mais alto quer a zaga e cabeceou para deixar tudo igual.

No segundo tempo, os dois times demostraram bastante cautela mais preocupados em anular as ações do adversário. Porém, na parte final, o Fluminense criou várias oportunidades de marcar o segundo gol. A melhor chance do Tricolor aconteceu aos 36', quando Arias fez boa jogada individual pela direita e bateu cruzado. Dentro da área, Ganzo conseguiu concluir de primeira com a bola explodindo na trave graças ao leve toque do goleiro Weverton. O empate acabou sendo melhor para o líder Palmeiras que mantém a vantagem na pontuação. Por outro lado, o empate não foi ruim para o Fluminense, mas pode perder a vice-liderança no decorrer da rodada. 


O Palmeiras volta a campo já na terça-feira (30), às 21:30 horas, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O Furacão, que será o adversário do Fluminense na próxima rodada do Brasileirão, neste sábado jogou com o time reserva contra o Ceará e ficou no empate em zero a zero, no Castelão. Com o resultado, o Rubro-negro paranaense ficou em 5ª lugar, mas pode perder a posição para o Internacional que joga neste domingo contra o lanterna Juventude, no Beira-Rio. O Ceará ficou na 15ª colocação, com 27 pontos.


Outros dois confrontos abriram a 24ª rodada do Brasileirão 2022, neste sábado (27). No Hailé Pinheiro, o Goiás venceu o Atlético-GO por 2 a 1. Com a vitória, o Esmeraldino subiu para a 9ª posição, com 32 pontos. O Dragão, que logo após a derrota teve o técnico Jorginho demitido, permanece na penúltima colocação, com 22 pontos. 

No Couto Pereira, o Coritiba bateu o Avaí por 1 a 0 e saiu da zona do rebaixamento. O Avaí, agora é o antepenúltimo colocado, com 23 pontos. O primeiro na lista dos quatro últimos colocados, é o Cuiabá, que jogará nesta rodada contra o Santos, na Arena Pantanal. Se vencer, o Dourado saiu da zona perigosa e joga o Coritiba de volta para a zona do rebaixamento.













(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/Palmeiras

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger