quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Confira os melhores momentos dos jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil 2022

Fluminense e Corinthians empataram em 2 a 2, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2022, nesta quarta-feira (24), no Maracanã. Decisão fica para a Neo Química Arena, sem vantagem para nenhuma das equipes. No Morumbi, o Flamengo bateu o São Paulo por 3 a 1. O Rubro-negro pode perder por um gol de diferença no jogo da volta, no Maracanã, para avançar à final da competição.
www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2022/semifinais/jogos de ida/

No Maracanã, o Fluminense abriu o placar com um gol de pênalti cobrado por Ganso, no primeiro minuto de jogo. O Corinthians empatou aos 22'. Yuri Alberto recebeu na entrada da área e fez excelente assistência para Renato Augusto bater rasteiro no canto, sem chance de defesa para Fábio. Antes do intervalo, Cássio fez uma defesa espetacular no cabeceio de Cano evitando o segundo gol do Tricolor. 


No segundo tempo, no primeiro lance de ataque, o Fluminense passou à frente no placar. O colombiano Arias aproveitou rebote da defesa e bateu de primeira para marcar um golaço. Já nos minutos finais, o Timão chegou ao gol de empate. Fagner, recebeu pela direita e cruzou na área. Roger Guedes dominou dentro da área, girou em cima do marcador e bateu cruzado para deixar tudo igual no Maracanã. O resultado foi importante para o Timão, que leva a decisão por uma vaga na final em igualdade de condições contra a forte equipe do Tricolor das Laranjeiras, jogando em casa.


No Morumbi, o Flamengo saiu na frente contra o São Paulo com gol de cabeça de João Gomes, aos 11 minutos do primeiro tempo. O Tricolor não se abateu e dominou o jogo, criando diversas chances de empatar, ainda antes do intervalo. A melhor delas com Patrick, que aproveitou a sobra da bola em uma dividida de Callericom os zagueiros e bateu firme pelo alto. Santos salvou com defesa espetacular tocando com a ponta dos dedos, com a bola explodindo no travessão. 


No segundo tempo, o Flamengo quase ampliou em ótimo passe de Pedro para Gabigol, livre, concluir para fora. O São Paulo seguiu melhor no jogo buscando o empate, mas o Flamengo que ampliou o placar. Aos 21 minutos, o goleiro Jandrei rebateu um cruzamento e Everton Ribeiro aproveitou a sobre para bater rasteiro no canto para nova defesa do goleiro do Tricolor. Mas, o rebote caiu nos pés de Gabigol que com tranquilidade tocou para fazer 2 a 0 Flamengo. 


Porém, o time do São Paulo não se deixou abater e aos 31 minutos diminuiu o placar. Igor Vinícius tocou para Rodrigo Nestor na entrada da área bater forte no canto, longe do alcance do goleiro Santos. O Tricolor até que tentou o gol de empate, mas parou na boa atuação da zaga do Flamengo, que ainda marcou o terceiro gol no final da partida. Everton Cebolinha ficou com a bola na entrada da área e bateu forte no canto ampliando o placar para 3 a 1 e aumentar a vantagem do Flamengo para o jogo da volta no Maracanã. 


Os jogos da volta das semifinais da Copa do Brasil 2022 acontecem no mês de setembro. No dia 14/09, quarta-feira, o São Paulo tem uma missão muito difícil contra o Flamengo tentando reverter a enorme vantagem do adversário, no Maracanã. No dia seguinte, quinta-feira (15), Corinthians e Fluminense em igualdade de condições, decidem a vaga na final, jogando na Neo Química Arena.







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: meutimao.com.br

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger