sexta-feira, 19 de agosto de 2022

São Paulo empata com o América-MG e avança às semifinais da Copa do Brasil 2022

O São Paulo empatou em 2 a 2 contra o América-MG, nesta quinta-feira (18), no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil 2022, no Independência. Com o resultado e a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, no Morumbi, o Tricolor garantiu a classificação para as semifinais da competição. Confira os melhores momentos da partida.

www.seuguara.com.br/São Paulo/Copa do Brasil 2022/quartas de final/

O São Paulo ampliou a vantagem com dois golaços de Luciano, aos 22', e aos 28 minutos do primeiro tempo. O América mineiro diminuiu ainda antes do intervalo, com gol de pênalti cobrado por Wellington Paulista, aos 40'. Na etapa complementar, o zagueiro Miranda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, logo aos 12 minutos de jogo. 

Com a vantagem de um jogador a mais, o Coelho partiu em busca do empate. Pedrinho cruzou dentro da área e Everaldo bateu de primeira para deixar tudo igual no independência, aos 20 minutos. Nos minutos finais, o América-MG foi com tudo pra cima do cima do São Paulo buscando o gol da virada que levaria a decisão para os pênaltis. Mas, o Tricolor conseguiu segurar o placar e consequentemente a vaga na próxima fase da competição.


Nas semifinais da Copa do Brasil 2022, o São Paulo enfrentará o Flamengo, que eliminou o Athletico-PR com vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada. A outra semifinal será disputada entre Fluminense e Corinthians. O Tricolor das Laranjeiras deixou pra trás o Fortaleza, e o Timão se classificou vencendo o Atlético-GO de goleada, por 4 a 1. Datas, horários e mando de campo das semifinais serão definidos em sorteio, que será realizado pela CBF nesta sexta-feira. 


Pelo Brasileirão, o América-MG joga contra o Athletico-PR, domingo, às 18:00 horas, na Arena da Baixada. O São Paulo terá o clássico contra o Santos, no mesmo dia, às 19:00 horas, na Vila Belmiro.   

   



(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger