terça-feira, 25 de outubro de 2022

Fortaleza e Atlético-MG empatam no último confronto da 33ª rodada do Brasileirão

Fortaleza e Atlético-MG ficaram no empate em zero a zero na partida que fechou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (24), no Castelão. No primeiro tempo, os dois times apresentaram um futebol abaixo das expectativas. Na etapa final, o Galo foi melhor e por pouco não saiu com a vitória. Veja os principais lances do jogo.
www.seuguara.com.br/Fortaleza/Atlético-MG/Brasileirão 2022/33ª rodada/

No primeiro tempo, enquanto o time cearense se preocupou mais em se defender, a equipe mineira buscava alternativas no ataque. No entanto, o confronto foi para o intervalo sem grandes chances dos dois lados. No segundo tempo, o Galo foi melhor e exerceu pressão constante ao adversário. 

Porém, o ataque do time mineiro parou na grande atuação do goleiro Fernando Miguel, que além de providencias intervenções, no final praticou uma defesa espetacular. Aos 41 minutos, Pavón recebeu dentro da área, fez ótima jogada individual se livrando do marcador com drible desconcertante e bateu com efeito no ângulo. Fernando Miguel voou para espalmar para escanteio e salvar o Fortaleza da derrota. 


Com o resultado, o Atlético-MG permanece na frente do Fortaleza na 7ª posição, com 48 pontos. Um ponto a mais que o São Paulo, que se beneficiou deste empate e se garantiu na oitava colocação tendo vencido nesta rodada o lanterna Juventude, fora de casa. O Fortaleza, que perdeu a chance de voltar ao grupo de classificação para a Libertadores, ficou na 10ª posição, com 45 pontos. Mesma pontuação do América-MG, em nono lugar.


Na próxima rodada (34ª), o Fortaleza recebe o Coritiba na quinta-feira (27), às 19:00 horas, no Castelão. O Atlético-MG joga a próxima contra o lanterna Juventude, no mesmo dia, às 19:30h, no no Mineirão.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger