quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

CBF divulga tabela da série A do Campeonato Brasileiro 2023

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (14) a tabela de jogos da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023, que começará no dia 15 de abril com previsão de terminar em 3 de dezembro. Os horários das partidas serão definidos oportunamente. A principal novidade para estes ano é a paralisação do campeonato durante os jogos da Seleção Brasileira em Datas Fifa.

www.seuguara.com.br/Campeonato Brasileiro 2023/Série A/

Além da suspensão dos jogos durante as partidas da Seleção Brasileira, os times que tiverem jogadores convocados terão um intervalo mínimo de 48 horas entre o fim do período e suas partidas. "Essa é uma antiga demanda dos clubes, que a CBF finalmente vai atender. O futebol brasileiro tem de fazer o que é melhor, tanto para seus clubes quanto para a Seleção Brasileira. A intenção é valorizar nossas competições e o nosso futebol como um todo", disse Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade.

Conforme informou Wilson Luis Seneme, presidente da Comissão de arbitragem, há mudanças também relacionada ao VAR em referência à tecnologia utilizada para a marcação de impedimentos durante os jogos. Com isso, há possibilidade de mais acréscimos para recuperar o tempo em que a bola ficou parada, seguindo recomendação determinada pela IFAB (internacional Football Association Board).


Confira abaixo os jogos da primeira rodada do Brasileirão 2023:



Clique aqui para conferir os jogos de todas as rodadas do Campeonato Brasileiro 2023


Fonte: LANCE!

Imagem: reprodução/Foto: Lucas Figueiredo/CBF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger