Atlético-MG vence o Millonarios e garante vaga na fase de grupos da Libertadores
O Atlético-MG tomou um susto logo no início do jogo. Allan falhou na saída de bola e os colombianos iniciaram um ataque rápido que terminou dentro da área, quando Davi Silva conseguiu travar a conclusão de David Silva. A bola saiu rente a trave direita assustando o goleiro Everson. Aos 14', Hulk quase marcou o primeiro gol do jogo. Em um cruzamento de Patrick, o artilheiro do Galo cabeceou com perigo com a bola passando rente ao travessão.
Sempre levando perigo nos contra-ataques, o Millonarios criou boa chance em um bom chute de Pereira forçando Everson a praticar grande defesa, aos 26 minutos. Na reta final do primeiro tempo, o zagueiro Maurício Lemos arriscou de fora da área levando perigo à meta do goleiro colombiano Ivaro Montero. Apesar de ser mais efetivo no ataque, o time mineiro não conseguiu marcar e a partida foi para o intervalo sem abertura no placar.
Na etapa complementar, o Atlético-MG pressionou desde o início e abriu o placar logo aos 3 minutos. Hulk fez ótima assistência para Paulinho dentro da área, que cabeceou com precisão mandando para o fundo das redes. Aos 36 minutos, Paulinho marcou seu segundo gol no jogo. O atacante, que havia entrado no lugar de Réver, tabelou com Patrick e invadindo a área recebeu de volta pelo alto e cabeceou encobrindo o goleiro para fazer o segundo gol mineiro.
Aos 42', Pedrinho lançou Paulinho pela esquerda, que cruzou para Hulk pegar de voleio e marcar um golaço ampliando o placar para 3 a 0 Atlético-MG. Já nos acréscimos, a zaga atleticana bobeou e o Millonarios diminuiu. Otávio errou na saída de bola, David Silva aproveitou e tocou para Uribe marcar, aos 47 minutos.
(com informações da Gazeta Esportiva)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.